A Microsoft e Xbox One preparam-se para um ano de 2019 em grande

- Publicidade -

A Microsoft prepara-se para receber este ano o regresso de algumas das séries mais aguardadas pelos fãs da Xbox e muitos jogos multiplataforma que prometem espremer as capacidades da Xbox One X ao máximo.

A Microsoft fez agora um levantamento, em forma de catálogo, dos jogos que podemos esperar este ano, não só de exclusivos para Xbox One e Windows 10 (PC), mas também alguns dos multiplataformas mais esperados.

Este é um olhar para os próximos 12 meses da Microsoft, confirmando-se também o lançamento de Gears 5 e Ori and the Will of the Wisps já em 2019.

A começar por aqueles jogos que já têm data confirmada, encontramos um início do ano com um catálogo muito forte, logo com o muito esperado Kingdom Hearts 3, a chegar já este mês, e com fevereiro recheado de outros tantos.

Fevereiro vê o regresso em força da Bioware com Anthem, a sequela de Far Cry 5 com Far Cry: New Dawn, um mashup de heróis de animes populares com Jump Force e o terceiro capítulo da saga pós-apocalíptica Metro com Metro Exodus, com história baseada nos romances de Dmitry Glukhovsky.

Ainda nesse mês, Crackdown 3 vê finalmente a luz do dia e fica disponível também para todos os subscritores do Xbox Game Pass.

As duas últimas datas confirmadas da Microsoft para o seu catálogo de destaques ficam-se por março com Dante e Nero a lutarem contra seres demoníacos em Devil May Cry 5 e com uma nova história da série Tom Clancy com The Division 2.

Os restantes destaques da Microsoft para 2019 ainda não têm datas definidas, mas estão garantidamente confirmadas para este ano, onde se incluem jogos completos, expansões e jogos em early access.

Temos ATLAS dos criadores de ARK, um enorme jogo multijogador de exploração em mar alto onde podemos ser um pirata; The Artful Escape of Francis Vendetti, um jogo independente que nos promete levar numa aventura multidimensional; The Outer Worlds, o próximo grande jogo dos criadores de Fallout: New Vegas; Tunic, outro jogo independente onde acompanhamos as aventuras de uma adorável raposa; e Wasteland 3, a sequela da popular série RPG por turnos da inXile Entertainment.

Da Microsoft Studios, podemos esperar, este ano, Gears 5, o próximo capítulo da saga Gears of War, que se parece querer largar da “guerra” e apostar na aventura e exploração.

Também da série Gears teremos um jogo direcionado não para a Xbox, mas para dispositivos móveis, com Gears Pop!, numa estranha pareceria entre a The Coalition e a super popular marca de figuras colecionáveis Funko.

Ori and the Will of the Wisps é o outro grande exclusivo de destaque. Ori and the Blind Forest vê finalmente a sua sequela este ano, com uma nova história cheia de aventuras, magia e puzzles por resolver.

Este ano, Sea of Thieves prepara-se para receber um novo modo competitivo, chamado The Arena, para por à prova as habilidades de pirataria, em sessões frenéticas, e Minecraft vai terum novo jogo de ação e aventura inspirado em títulos clássicos do estilo dungeon crawler, com Minecraft: Dungeons.

Estes são apenas alguns destaques da Microsoft para as suas plataformas no ano de 2019, mas há, obviamente, muitos outros jogos a chegarem até à Xbox One e ao Windows 10 durante os próximos meses.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome