Jogos old-school nas ofertas do Xbox Live Gold de junho

Para descarregar já a partir de dia 1.

old-school

A equipa da Xbox já revelou as ofertas de junho que vão chegar ao Xbox Live Gold, também disponíveis para subscritores do Xbox Game Pass Ultimate.

Como sempre, são quatro ofertas, este mês com duas da Xbox One, uma da Xbox Original e uma última da Xbox 360.

O destaque do mês, que fica disponível para resgatar de 1 a 30 de junho, é Shantae and the Pirate’s Curse, o terceiro jogo da série de plataformas e ação 2D com uma estética colorida e muito old-school.

A meio do mês e até julho, teremos disponível Coffee Talk, um título mais relaxado com foco na interação humana, apresentando uma narrativa ramificada onde ajudamos as personagens a lidarem com problemas reais durante um café.

Nas ofertas old-gen temos Destroy All Humans!, da Xbox Original, entre os dias 1 e 15 de junho, e, diretamente da Xbox 360, Sine Mora, até dia 30 do mesmo mês. Como sempre, ambos os jogos são retrocompativeis com a Xbox One.

Como sempre, para terem acesso a todos estes jogos, basta uma subscrição do Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate ativa durante o período de oferta.

Fonte:Xbox

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Aventuras fantásticas e lutas de mechas no Xbox Games With Gold de agosto

Mais jogos gratuitos paras as subscrições da Xbox.

Mais rally e muita ação nas ofertas do Xbox Games With Gold de julho

Mais jogos gratuitos paras as subscrições da Xbox.

Corridas e fantasia nas ofertas Xbox Games With Gold de abril

A equipa da Xbox revelou os jogos que vão chegar aos subscritores do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate, durante o mês de abril.

Há mais um Bat-Jogo nos Xbox Games With Gold de março

A equipa da Xbox já revelou o conjunto de jogos que vão ficar disponível para os subscritores do Xbox Live Gold para o mês de março.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.