No Man’s Sky aterra no Xbox Game Pass em junho

Um universo à distância de uma subscrição.

- Publicidade -

Quatro anos depois do seu lançamento original, dois anos após aterrar na Xbox One e depois de dezenas de atualizações gratuitas que transformaram o patinho feio desenvolvido pela Hello Games num belo cisne repleto de conteúdos e novidades, No Man’s Sky vai chegar ao Xbox Game Pass já durante o próximo mês de junho.

Com a introdução de modos multijogador, novas perspetivas na terceira pessoa, novas missões, veículos e hubs sociais, passando até pela reestrutura da economia do jogo e dos elementos químicos deste universo, No Man’s Sky é um jogo bem diferente do que era no início.

Agora, tudo isso vai ficar disponível para os subscritores do Xbox Game Pass, na Xbox One e no PC, coincidindo com o lançamento da versão oficial para Windows 10 PC. Anteriormente, o jogo estava disponível apenas via Steam e GOG.

A data em concreto do lançamento no serviço não é clara, mas podem começar já a preparar a vossa agenda para uma viagem inesquecível pelo espaço.

Fonte:Xbox
- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

No Man’s Sky entra numa nova era com Origins

A nova atualização já está disponível de forma gratuita.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

A nova atualização de No Man’s Sky permite a criação de naves vivas

A atualização 2.3, entre várias melhorias e ajustes ao jogo inclui ainda novas missões, encontros espácias misteriosos, novos NPCs e naves vivas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente do Bebé é o nome da nova marca própria do Continente

Os produtos da marca estão em destaque na Feira do Bebé do Continente, que decorre em todas as lojas Continente até 24 de janeiro, com descontos diretos até 25%.

Restaurante lisboeta recusa-se a fechar portas durante o novo confinamento

O casal fundador do restaurante Lapo, em Lisboa, invoca a constituição para manter as portas abertas.

Carris ajusta serviço aos fins-de-semana e feriados

Mas durante a semana a oferta mantém-se inalterada.