João Portugal Ramos Vinhos tem agora vinhos vegan

Dá uma excelente prenda para oferecer à cara-metade.

vinhos vegan
- Publicidade -

Mesmo a tempo de assinalar o próximo Dia dos Namorados, a João Portugal Ramos Vinhos tem o prazer de anunciar o lançamento da colheita 2020 do Pouca Roupa Rosé e Pouca Roupa Branco, dois vinhos de uma das marcas mais ousadas do seu portefólio que chegam ao mercado com uma novidade – são agora vegans.

Criado em 2014 pelo enólogo João Maria Portugal Ramos, filho do produtor e também enólogo João Portugal Ramos, o Pouca Roupa assumiu-se como a companhia ideal para os encontros presenciais ou virtuais de namorados e amigos que procuram momentos informais ou de descontração.

Agora vegans, os vinhos Pouca Roupa Rosé e Pouca Roupa Branco, nas suas colheitas de 2020, recorrem apenas a proteínas de origem vegetal nos seus processos de clarificação (que tornam os vinhos mais límpidos e conserváveis) e prometem, por isso, ser uma companhia diferente já para o próximo dia dos namorados, debaixo do mote “Namore com Pouca Roupa”.

No que toca a características, o Pouca Roupa Branco, como devem calcular, acompanha bem peixe, marisco, carnes brancas e pastas, devido às notas de fruta tropical. Revela-se ainda um ótimo aperitivo e uma boa companhia, por exemplo, enquanto se preparam refeições em casa.

Já o Pouca Roupa Rosé tem um aroma marcado por frutos vermelhos, sendo ótimo para acompanhar saladas mediterrânicas, pratos da cozinha oriental e, claro, sushi.

Finalmente, resta falar nos preços. E são bem simpáticos, com um PVP recomendado de 4,49€ por cada garrafa destes vinhos vegan.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.