João Portugal Ramos Vinhos tem agora vinhos vegan

Dá uma excelente prenda para oferecer à cara-metade.

vinhos vegan
- Publicidade -

Mesmo a tempo de assinalar o próximo Dia dos Namorados, a João Portugal Ramos Vinhos tem o prazer de anunciar o lançamento da colheita 2020 do Pouca Roupa Rosé e Pouca Roupa Branco, dois vinhos de uma das marcas mais ousadas do seu portefólio que chegam ao mercado com uma novidade – são agora vegans.

Criado em 2014 pelo enólogo João Maria Portugal Ramos, filho do produtor e também enólogo João Portugal Ramos, o Pouca Roupa assumiu-se como a companhia ideal para os encontros presenciais ou virtuais de namorados e amigos que procuram momentos informais ou de descontração.

Agora vegans, os vinhos Pouca Roupa Rosé e Pouca Roupa Branco, nas suas colheitas de 2020, recorrem apenas a proteínas de origem vegetal nos seus processos de clarificação (que tornam os vinhos mais límpidos e conserváveis) e prometem, por isso, ser uma companhia diferente já para o próximo dia dos namorados, debaixo do mote “Namore com Pouca Roupa”.

No que toca a características, o Pouca Roupa Branco, como devem calcular, acompanha bem peixe, marisco, carnes brancas e pastas, devido às notas de fruta tropical. Revela-se ainda um ótimo aperitivo e uma boa companhia, por exemplo, enquanto se preparam refeições em casa.

Já o Pouca Roupa Rosé tem um aroma marcado por frutos vermelhos, sendo ótimo para acompanhar saladas mediterrânicas, pratos da cozinha oriental e, claro, sushi.

Finalmente, resta falar nos preços. E são bem simpáticos, com um PVP recomendado de 4,49€ por cada garrafa destes vinhos vegan.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.