As aventuras de“Jessica Jones” chegam ao fim dia 14 de junho

por Echo Boomer

Um dos grandes destaques da Netflix para o próximo mês já tem data. A Netflix revela que a terceira temporada de Marvel’s Jessica Jones estreia no dia 14 de junho.

Composta por 13 episódios, esta temporada é, também, a sua temporada final e a despedida dos projetos da Marvel da Netflix, depois dos seus colegas Defensores perderem as suas séries.

Para este anúncio, a Netflix partilhou um conjunto de imagens desta série, a sua sinopse e ficha técnica.

Quando Jessica (Krysten Ritter) cruza caminho com um psicopata altamente inteligente, ela e Trish (Rachael Taylor) devem reparar a sua fraturada relação e juntarem-se para o derrubar. Mas uma perda devastadora revela a suas ideias de heroísmo contraditórias, e lança-as numa rota de colisão que as mudará para sempre.

O elenco da terceira temporada inclui também Carrie-Anne Moss (A Trilogia Matrix), Eka Darville (Empire), Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Vampire Hunter), Jeremy Bobb (Boneca Russa), Sarita Choudhury (Homeland), Tiffany Mack (Hap and Leonard), Jessica Frances Dukes (The Good Wife), Aneesh Sheth (New Amsterdam) e Rebecca DeMornay (The Hand that Rocks the Cradle).

Para ficarem a par das suas aventuras passadas, podem espreitar as duas primeiras temporadas e a reunião com Os Defensores na Netflix.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: