Jel apresenta o seu primeiro solo de stand up comedy de sempre, Excesso de Bagagem

- Publicidade -

Começa já no fim deste mês e vai até dezembro.

Nas redes sociais apresenta-se como “comediante, músico, bailarino e guru”, e é conhecido por levar a vida com muito sal grosso. Falamos do humorista Nuno Duarte, ou Jel para os amigos, ou ainda Tio Jel para os mais íntimos.

Já fez um pouco de tudo, até vencer o Festival da Canção, mas faltava algo ao artista, e agora Jel anuncia Excesso de Bagagem, o seu primeiro solo de stand up comedy que nasce inspirado na frase “Vamos sempre a tempo de fazer algo novo“.

Em Excesso de Bagagem, Nuno Duarte, despido de qualquer personagem, promete partilhar “episódios mirabolantes, teorias surrealistas, observações psicadélicas e segredos de bastidores” dos seus quase 50 anos de vida e mais de 20 anos de carreira, metade dos quais “passados no maravilhoso mundo do entretenimento nacional“.

A primeira digressão de Jel vai começar em Barcelos (27 de setembro). Segue-se Alcochete (4 de outubro), Espinho (13 de outubro), Peso da Régua (14 de outubro), Faro (19 de outubro), Lisboa (24 de outubro), Leiria (17 de novembro), Coimbra (18 de novembro), Aveiro (29 de novembro), Viseu (30 de novembro), Porto (1 de dezembro), Braga (2 de dezembro) e encerra a 9 de dezembro na Lourinhã.

Os bilhetes já estão à venda online.

É uma produção Kilt Agency, que também levará a palco, muito em breve, Dário Guerreiro, com Pequeno Problema, e Manuel Cardoso, com Red Flag.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados