Jardins do Palácio abrem as portas ao Natal no Porto

- Publicidade -

Haverá ainda concertos especiais em locais inusitados da cidade, em quartéis de bombeiros, museus e Mercado do Bolhão.

Esta quinta-feira, 1 de dezembro, o Natal chega oficialmente aos jardins do Palácio de Cristal, no Porto, dando início a uma programação vasta, com dezenas de atividades artísticas e lúdicas para todas as idades.

Em deambulação pelos jardins ou abrigados na Tenda de Neve (momentos com contadores de histórias, atores, palhaços, mágicos, músicos, bailarinos e até um caricaturista) ou na Tenda de Cristal (oficinas temáticas), passando pela Avenida das Tílias que recebe o Mercado de Natal, serão muitas as propostas para nos fins de semana e feriados até à noite da Consoada, entre as 10h30 e o final da tarde.

Na Concha Acústica haverá ainda muito mais para ouvir, de bandas de jazz a coros tradicionais, passando por formações de estudantes e cânticos que vão criar o ambiente propício para esta época tão especial.

Mas o Natal no Porto não se circunscreve ao “Palácio de Natal”. haverá ainda concertos especiais em locais inusitados da cidade, em quartéis de bombeiros, museus e Mercado do Bolhão com o Porto Sounds Secret.

A música e animação vai também chegar às ruas e bairros de todas as freguesias do Porto nas tardes dos três sábados que antecedem o Natal (3, 10 e 17 de dezembro), prometendo “fanfarras animadas”.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes