- Publicidade -

Jardim Zoológico aposta no digital e preparou uma série de atividades para toda a família

-

- Publicidade -

Assistir ao nascimento de uma tartaruga, “almoçar” com os ursos ou “mergulhar” com os hipopótamos. Estas são algumas das atividades que o Jardim Zoológico propõe aos visitantes virtuais nestes tempos difíceis.

Através de propostas semanais de conteúdos e atividades ou do “ATL virtual”, o Zoo de Lisboa desafia os “visitantes” a descobrir o maravilhoso mundo animal, sem sair de casa, através do YouTube e site e blog oficial.

Zoológico

No canal YouTube, serão disponibilizados, todas as terças-feiras, vídeos que prometem levar os exploradores em viagem pelos diferentes continentes para conhecer as mais fascinantes curiosidades sobre animais e plantas.

Já o blog oficial continuará a alimentar a curiosidade de todos os exploradores da natureza com as últimas notícias sobre o mundo animal, enquanto que, no site do parque, não só continuarão a ser disponibilizadas as mais frescas novidades sobre a “Arca de Noé Lisboeta”, como será reforçada a agenda de atividades online.

Entre as diferentes atividades, destaca-se o “Encontro com o Biólogo”, um programa gratuito para toda a família com duração de cerca de 40 minutos, através do qual serão abordadas diferentes temáticas relacionadas com a conservação da biodiversidade.

Para além dos conteúdos semanais, o Jardim Zoológico prepara-se ainda para levar a magia e diversão do ATL das férias da Páscoa a casa dos participantes. De 30 de março a 13 de abril, o Zoo convida os exploradores dos 3 aos 16 anos a participar em atividades lúdico-pedagógicas diárias adaptadas às várias faixas etárias, oferecendo aos participantes a oportunidade de investigar os mistérios da vida selvagem e de se transformarem em verdadeiros guardiões da Natureza, sem sair de casa.

Além disso, e de forma a estimular uma assídua participação, no final do ATL serão atribuídos prémios aos quatro participantes mais ativos.

Pelo que conseguimos apurar, irão necessitar de utilizar o software Zoom para todas as sessões online.

Fonte:JZ
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,232FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
503SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -