LISB-ON Jardim Sonoro é agora apenas Jardim Sonoro. E já tem cartaz e datas para 2022

- Publicidade -

Falta menos de um ano.

Depois de dois anos de paragem, o Lisb-on Jardim Sonoro começa em 2022 uma nova etapa como Jardim Sonoro, mas no sítio de sempre, o Parque Eduardo VII. Esta, que seria a 7ª edição do festival, será na verdade a 1ª com este novo conceito e acontecerá no primeiro fim de semana de setembro de 2022, nos dias 2, 3 e 4.

Localizado num jardim idílico no coração da cidade, a experiência urbana do festival assenta num conceito que pretende aproveitar tudo aquilo que a cidade tem para oferecer, desde a fantástica luz do dia, até às longas e quentes noites de fim de verão. Juntamente com estes fatores, a diversidade e a qualidade da sua progração musical ajudaram o Jardim Sonoro a distinguir-se como festival de destaque com uma personalidade muito própria.

Do ambient ao techno, passando pelo disco e o house, fazendo paragens pelo jazz, soul, funk, pop e hip-hop, em formato de DJ sets, Live Acts e concertos, o Jardim Sonoro vem acompanhando a produção nacional e internacional, revelando promessas e promovendo o reencontro com heróis conhecidos.

E falando no cartaz, há nomes para todos os gostos, onde se destacam Jeff Mills, Kamaal Williams, Filipe Karlsson, Sam the Kid DJ set, entre muitos outros que podem constatar aqui em baixo.

À parte da cultura, existe não só uma forte componente social, bem como uma enorme responsabilidade ambiental ligada ao festival. Para além de uma prática “waste free” e de promoverem a preservação do jardim, todos os anos o Jardim Sonoro associa-se à Casa dos Animais de Lisboa, doando parte das suas receitas em forma de alimento, assim como todo o dinheiro remanescente nas pulseira e cartões vendidos durante o evento.

De resto, saibam que o passe de três dias já está à venda nos locais habituais por 65€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes