Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.

- Publicidade -

Foi em novembro do ano passado que tivemos novidades relativamente ao Lisb-on Jardim Sonoro, que agora se chama somente Jardim Sonoro. A organização, que prontamente revelou o cartaz do festival, anunciou também desde logo as datas para a realização do evento: o primeiro fim de semana de setembro de 2022, nos dias 2, 3 e 4. E até aqui tudo bem.

Dias depois, ficámos a saber da existência de um novo festival. Sim, falamos do Kalorama, cuja primeira edição está marcada para os 1, 2 e 3 de setembro de 2022, no Parque da Bela Vista, em Lisboa. E foi aqui que surgiu um problema: os festivais iriam acontecer em simultâneo, embora um seja consideravelmente mais pequeno que o outro – o Parque da Bela Vista pode levar 100.000 pessoas, só para terem noção.

Não se sabe se este “choque” de datas estará na origem da decisão, mas a verdade é que o Jardim Sonoro 2022 vai agora realizar-se no fim de semana seguinte.

“Queridos jardineiros, Por motivos alheios ao jardim sonoro, vimo-nos forçados a mudar as datas do nosso festival inicialmente marcado para o fim-de-semana de 2, 3 e 4 de setembro para o fim-de-semana seguinte, de 9, 10 e 11 de setembro. Com grande esforço conseguimos manter exatamente o mesmo cartaz previamente apresentado, a única alteração são mesmo as datas. Pedimos as nossas mais sinceras desculpas por qualquer inconveniente que estas alterações possam causar e relembramos que os bilhetes já adquiridos para esta edição são válidos para as novas datas, assim como os bilhetes adquiridos para as edições em que infelizmente não conseguimos realizar o nosso festival. Para quem adquiriu e é portador de bilhetes do Jardim sonoro 2022, caso deseje o reembolso pode solicitá-lo no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do Jardim sonoro 2022, no ponto de venda onde foram adquiridos”, diz um email enviado pela promotora a quem comprou bilhete.

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama. Podem, caso tenham essa possibilidade, ir a ambos os eventos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Biografia de Elvis Presley nos cinemas ganha novo trailer

Elvis, o próximo grande filme de Baz Luhrmann, tem novo poster e trailer.

Netflix confirma a segunda temporada de Bienvenidos a Edén

Nova série espanhola da Netflix está a fazer enorme sucesso por todo o mundo.

Temtem sai do early-access com lançamento oficial em setembro

A versão final desta alternativa a Pokémon está finalmente a caminho.