E porque não um jantar com declamação de poemas?

É esta a novidade do hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos. A partir de 1 de março, o local passa a ter jantares de poesia todas as sextas-feiras.

- Publicidade -

Tudo começa às 19h45 com uma bebida de boas-vindas no Bar Tertúlia, seguindo-se depois o jantar com menu exclusivo e ainda declamação de poemas na sala Fernando Pessoa. Eurico Lopes será o declamador residente, mas, além do ator, os comensais também poderão participar com poemas seus ou de outros autores.

O jantar inclui entrada, prato principal, sobremesa e vinhos Santa Vitória, tendo um custo de 35€ por adulto. As crianças até aos 12 anos têm 50% de desconto. É obrigatório fazer reserva – através do telemóvel 965014511 ou pelo email palacio.reservas2@vilagale.com – e o estacionamento no parque do hotel é gratuito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novo projeto cruza leituras de poetas da língua portuguesa com artes performativas

Culto traz a poesia de língua portuguesa até à nossa casa em tempos de confinamento.

Depois dos almoços, EatTasty aposta nas entregas ao jantar

Por enquanto ainda só o fazem no centro de Lisboa.

Chef Vítor Sobral divulga menus de degustação para o Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley

Mais do que apenas um festival, o Jardins do Marquês – Oeiras Valley propõe despertar todos os sentidos com uma oferta gastronómica de gabarito. E embora ainda não tenhamos o alinhamento completo do festival, já sabemos quais os menus de degustação que serão servidos no cenário único dos jardins nos dias 1, 4, 6 e 7 de julho.

Setúbal vai ser invadida por poesia

É já de 14 a 17 de novembro que a cidade de Setúbal acolhe O Som da Tinta - Festival de Poesia Contemporânea, evento que homenageia Sophia de Mello Breyner Andresen e Manuel Gusmão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Maior festival português de blues regressa a Braga

O Nova Arcada Braga Blues regressa à cidade para a 4ª edição com concertos de nomes como José Cid, Rui Veloso, Budda Guedes, Maria João, Rockin Gina & The Sentinels e Archie Lee Hoocker.