Jango. Novo restaurante do Centro Colombo é dedicado à comida africana

- Publicidade -

E mesmo ao lado reabriu o Ori, neste caso dedicado à comida asiática.

O Centro Colombo, em Lisboa, é daqueles centros comerciais que vai tendo várias novidades ao longo dos anos. Além de lojas onde gastamos o nosso dinheiro, o complexo tem dezenas de restaurantes, uns mais apelativos que outros. E com tanta oferta, é normal que, ao longo do tempo, sejam feitos reajustes.

Neste caso, falamos do grupo de restauração que detém o Ori Asian Food, que acaba de reabrir no Colombo. Esse restaurante, até então localizado ao lado do H3, mudou de sítio, ficando entre a loja da Olá e a loja do Burger King. Mais especificamente, foi ocupar o espaço vazio deixado pelo Sr. Bacalhau, do grupo Chimarrão. E no local, ainda havia lugar para mais uma novidade.

No Centro Colombo, existe agora um restaurante que é uma novidade absoluta. Chama-se Jango e é dedicado à comida africana, contando com um menu com pratos inspirados em Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe.

Por exemplo, de Angola têm a Moamba de Galinha; de Cabo Verde a Cachupa; da Guiné-Bisseu o Caldo de Mançarra; de Moçambique o Caril de Coco; de São Tomé e Príncipe o Poké de Polvo… Existem sempre dois pratos por país, num total de 10 escolhas diferentes.

O Jango e o Ori são do mesmo grupo de restauração, uma vez que estão exatamente lado a lado e têm passagem entre eles. Já no espaço onde o Ori existia até aqui, vai surgir o restaurante O Forno do Leitão do Zé, com abertura prevista para breve.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados