Jamie Oliver abre pizzaria em Lisboa

Depois do sucesso do Jamie’s Italian, seria questão de tempo até que Jamie Oliver abrisse um novo espaço na capital. E ei-lo. Chama-se Jamie Oliver’s Pizzeria e, tal como o nome indica, foca-se nas famosas pizzas caseiras italianas.

Localizado em plena baixa lisboeta – no Chiado – Rua do Loreto, 12, entre a Praça Luís de Camões e o Bairro Alto, este é um restaurante com 115m2 e com uma lotação para 66 pessoas, num espaço moderno, cómodo e convidativo. Aliás, o design remete para um ambiente rústico e tradicional italiano, mas revela, também, alguma da personalidade da cosmopolita cidade que é Lisboa.

No que toca aos ingredientes utilizados, sabe-se que são provenientes de fornecedores italianos e portugueses que partilham e promovem práticas de produção sustentável, free range e welfare.

Já em relação ao menu, temos entradas como Crispy Squid (lulas fritas com chilli, alho e salsa, servidas com maionese de alho) ou Truffle mac & cheese (Macarrão com béchamel, parmesão e lascas de trufas negras da Úmbria), pizzas leves e crocantes estendidas à mão como a Smoked Salmon (molho de tomate, carpaccio de novilho welfare, mozzarella, parmesão ralado, rúcula e redução de balsâmico) ou a Chicken Alla Diavola (frango assado, molho de pimenta secreto, jalapeños, parmesão e menta), bem como opções no forno, tais como a Oxtail Lasagne (lasanha de ragù de rabo de boi com béchamel, mozzarella e parmesão).

Há ainda saladas, acompanhamentos e, claro, sobremesas, pelo que não devem deixar de provar o Chocolate Brownie (brownie com molho de chocolate, servido com gelado de caramelo salgado e pipocas caramelizadas) ou o White Chocolate Cheesecake (base crocante com chocolate branco, mascarpone, framboesas e biscoito amaretti).

O Jamie Oliver’s Pizzeria está aberto de domingo a quinta-feira, das 12h às 23h, e de sexta a sábado até às 24h.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

DPD instalou uma estrutura de madeira em Lisboa para melhorar a qualidade do ar

Sabiam que os veículos que fazem as entregas da DPD, bem como as lojas Pickup, têm sensores que medem em tempo real as mais prejudiciais e finais partículas PM 2.5?

Há mais um restaurante Burger King em Lisboa

E é um restaurante próprio, neste caso o oitavo do género em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.