Jamie Oliver abre pizzaria em Lisboa

- Publicidade -

Depois do sucesso do Jamie’s Italian, seria questão de tempo até que Jamie Oliver abrisse um novo espaço na capital. E ei-lo. Chama-se Jamie Oliver’s Pizzeria e, tal como o nome indica, foca-se nas famosas pizzas caseiras italianas.

Localizado em plena baixa lisboeta – no Chiado – Rua do Loreto, 12, entre a Praça Luís de Camões e o Bairro Alto, este é um restaurante com 115m2 e com uma lotação para 66 pessoas, num espaço moderno, cómodo e convidativo. Aliás, o design remete para um ambiente rústico e tradicional italiano, mas revela, também, alguma da personalidade da cosmopolita cidade que é Lisboa.

No que toca aos ingredientes utilizados, sabe-se que são provenientes de fornecedores italianos e portugueses que partilham e promovem práticas de produção sustentável, free range e welfare.

JamieOliverpizzeria

Já em relação ao menu, temos entradas como Crispy Squid (lulas fritas com chilli, alho e salsa, servidas com maionese de alho) ou Truffle mac & cheese (Macarrão com béchamel, parmesão e lascas de trufas negras da Úmbria), pizzas leves e crocantes estendidas à mão como a Smoked Salmon (molho de tomate, carpaccio de novilho welfare, mozzarella, parmesão ralado, rúcula e redução de balsâmico) ou a Chicken Alla Diavola (frango assado, molho de pimenta secreto, jalapeños, parmesão e menta), bem como opções no forno, tais como a Oxtail Lasagne (lasanha de ragù de rabo de boi com béchamel, mozzarella e parmesão).

Há ainda saladas, acompanhamentos e, claro, sobremesas, pelo que não devem deixar de provar o Chocolate Brownie (brownie com molho de chocolate, servido com gelado de caramelo salgado e pipocas caramelizadas) ou o White Chocolate Cheesecake (base crocante com chocolate branco, mascarpone, framboesas e biscoito amaretti).

O Jamie Oliver’s Pizzeria está aberto de domingo a quinta-feira, das 12h às 23h, e de sexta a sábado até às 24h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Utilizadores de trotinetes Bird em Lisboa já podem planear viagens mais seguras até ao destino

Podem, agora, desenhar um mapa de segurança na capital portuguesa.

Easyjet já começou com voos de Lisboa para Porto Santo

E olhem que ainda conseguem apanhar voos baratos.

O que visitar em Lisboa e arredores com crianças?

E sabendo os adultos que as crianças podem, por vezes, ser exigentes, eis uma lista de atrações para deixar os garotos bem felizes.

Lisboa deve receber 320 navios de cruzeiro até ao final do ano

É, inclusive, um número superior a 2019. Mas deverá registar-se uma quebra nos passageiros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...