Jamie Foxx volta a ser Electro no próximo filme de Spider-Man

Possivelmente numa nova versão da personagem.

Jamie Foxx - Electro
- Publicidade -

Os filmes de Spider-Man e respetivos spin-offs vão ficar ainda mais estranhos ao mexerem com a continuidade da nova série de filmes da MCU com Tom Holland. A caminho do terceiro filme da atual saga, surge a notícia de que Jamie Foxx vai regressar ao papel de Electro, personagem protagonizada pelo ator em The Amazing Spider-Man 2, a série de filmes que contava com Andrew Garfield antes da personagem se apresentar com uma nova história e nova cara no Universo Cinemático da Marvel.

A novidade foi avançada pelo The Hollywood Reporter e nem a Disney nem a Marvel comentaram o assunto, mas a fonte garante que é real e, se tal acontecer, as implicações para a continuidade das aventuras do Spider-Man ou do Universo Cinemático da Marvel não são só interessantes como podem ficar confusas, pois passamos a ter um Multiverso de diferentes propriedades com diferentes donos, já que a Sony quer construir a sua própria saga com filmes anexos a Spider-Man, como Venom e Morbius.

Jamie Foxx juntar-se-á, assim, ao elenco da sequela de Spider-Man: Far From Home, que também já contou com uma surpreendente aparição de J.K. Simmons no papel de J. Jonah Jameson, o chefe de redação de Peter Parker na trilogia de Sam Raimi.

O filme ainda não entrou em produção ativa, mas sabe-se que irá contar com Tom Holland, novamente no papel de Parker, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori, sob a realização de Jon Watts. Tem data de estreia para dezembro de 2021.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Marvel celebra o regresso aos cinemas com o anúncio dos seus próximos filmes

E revela casualmente as primeiras imagens de Eternals.

Alfred Molina vai regressar ao mundo de Spider-Man no novo filme

O Doc Ock do filme de 2004 vai aparecer no Universo Cinemático da Marvel.

Análise – Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (PlayStation 5)

A bombástica estreia com a PlayStation 5.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP repõe a totalidade de lugares disponíveis nos comboios apenas com lugares sentados

Fica sem efeito qualquer limitação imposta no âmbito da pandemia COVID-19.

Explora Journeys. Grupo MSC entra no mercado de cruzeiros de luxo

O primeiro dos quatro navios de luxo iniciará os seus cruzeiros em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026.

As novidades da Square Enix na E3 2021

Marvel e Final Fantasy marcaram presença na transmissão.