fbpx

Keep Razors Sharp e Boogarins juntam-se ao Jameson Urban Routes

A terceira sessão do Jameson Urban Routes 2018 junta duas referências da psicadelia lusófona: Keep Razors Sharp e Boogarins são as mais recentes confirmações do festival do Musicbox e atuam no dia 25 de outubro. Os bilhetes para esta sessão têm um custo de 15€ e já se encontram à venda em bol.pt e nos locais habituais.

Os Keep Razors Sharp vão apresentar o seu novo disco no festival. A super banda portuguesa que junta Afonso (Sean Riley & The Slowriders), Rai (The Poppers), Bráulio (ex-Capitão Fantasma) e Bibi (Pernas de Alicate) prepara-se para lançar o seu segundo álbum no dia 19 de Outubro.

Neste novo disco, como o single “Always and Forever” antecipa, Keep Razors Sharp mantêm a característica sonoridade psicadélica e as guitarras sonantes a que o álbum de estreia Keep Razors Sharp (2014) nos habituou.

À banda portuguesa juntam-se os Boogarins. A banda de Goiânia formada por Benke e Dinho já é bem conhecida do público nacional. O pop psicadélico de Boogarins tem vindo a reinventar a música popular brasileira desde Plantas Que Curam (2013), disco que os tornou conhecidos mundialmente.

No passado dia 31 de agosto, o projeto brasileiro lançou a versão deluxe do EP Lá Vem A Morte (2017) que inclui três faixas bónus. Agora, estão de volta a Portugal numa tour europeia onde serão dados a conhecer temas do seu próximo disco.

Keep Razors Sharp e Boogarins juntam-se aos já anunciados Damien Jurado e Sean Riley (23 de outubro), Mão Morta e Author & Punisher (24 de outubro), Ata Kak (26 de outubro), Iceage, Brodinski, Mike El Nite (dj set) e Darksunn (27 de outubro).


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.