Jameson e Somersby têm propostas arrojadas para o verão

- Publicidade -

De um lado, um whisky com sabor a laranja. Do outro, a primeira “sidra” sem álcool a ser produzida em Portugal.

Comecemos pela proposta da Jameson, que acaba de introduzir uma nova referência no seu portefólio. Trata-se do Jameson Orange, que marca a entrada da marca no segmento dos sabores, onde se apresenta com um whisky com um sabor cítrico a laranja e menor graduação alcoólica.

Este Jameson Orange mantém a suavidade da tripla destilação, caraterística de Jameson Original, incorporando agora aromas naturais de laranja. Para um mix de sabores refrescantes, a marca sugere que juntem 5cl do novo Jameson Orange a 12cl de 7up. O PVP é de 19,95€.

Já a Somersby também tem uma nova proposta com menor graduação alcoólica, com a Somersby 0,0% álcool. Aliás, pelo nome rapidamente percebem que se trata da estreia da marca no segmento sem álcool.

Apresenta uma combinação leve e muito refrescante, à semelhança das outras variedades que compõem a gama, e um sabor a pera que vai ao encontro do gosto e das preferências dos portugueses, sendo ideal para ocasiões em que os consumidores podem optar pelo consumo de bebidas sem álcool. Contudo, não se pode considerar propriamente esta nova bebida uma sidra, uma vez que não é uma bebida destilada. Digamos, antes, que se trata de um refresco.

A nova Somersby 0,0% Pear está disponível em formato 20cl com sistema de abertura fácil, de norte a sul do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes