James Gunn está a escrever um novo filme de Super-Homem, sem Henry Cavill

- Publicidade -

Afinal, Henry Cavill já não vai vestir a capa do Man of Steel.

A revolução na DC e Warner Bros. continua e, desta vez, é James Gunn, que recentemente se tornou responsável pelos projetos da DC, a confirmar os planos.

Numa série de tweets, Gunn confirma que ele e Peter Safran vão dar uma nova direção à DC e, em particular, à personagem de Super-Homem. Gunn confirma também que já está de volta de um guião para um novo filme, com uma personagem mais jovem que não será interpretada por Henry Cavill, mas que também não será uma história de origem.

O projeto não tem ainda outros nomes associados e, para já, não será dirigido por James Gunn.

Na sequência de tweets, Gunn também comenta que falou com um dos Batmans, Ben Affleck, para a possibilidade de podermos ter filmes da DC realizados pelo ator, em vez de protagonizados.

Após estas notícias oficiais, Henry Cavill partilhou com os seus fãs, no Instagram, alguma da tristeza em abandonar a personagem, dizendo que respeita e deseja o melhor para os futuros projetos, nos quais poderá voltar a ter algum tipo de participação.

Esta atualização surge também num momento inoportuno, especialmente depois de Cavill ter abandonado a personagem de Geralt, na série The Witcher, para se dedicar aos projetos de Super-Homem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes