James Bond regressa em… novembro de 2019

- Publicidade -

Temos um novo filme de James Bond a caminho. E é basicamente tudo o que sabemos por agora.

O anúncio foi feito via Twitter e apenas nos deu a data. No entanto, começaram a surgir mais algumas informações sobre a próxima aventura do agente 007.

No site oficial, ficámos a saber que a 25ª aventura de Bond será escrita por Neal Purvis e Robert Wade, os mesmos guionistas dos últimos quatro filmes, todos protagonizados por Daniel Craig, que, curiosamente, ficou de fora do anúncio.

Até agora não se sabe quem será James Bond, nem quem irá realizar o filme. Mas o The New York Times diz que Daniel Craig vai representar novamente o papel, mesmo depois das declarações que fez à imprensa na promoção de Spectre, referindo à revista TimeOut que “preferia cortar os pulsos” do que voltar ao papel de Bond.

O anúncio de um novo filme surge uma semana depois da estreia de Dunkirk, de Christopher Nolan, que foi também manchete na imprensa por ser um potencial candidato para realizador do Bond 25. Mas por enquanto não passa de um rumor.

Uma coisa é certa: data o filme já tem, só faltam as pessoas para o realizarem. Quem é que gostariam de ver no papel de James Bond? E quem seria o melhor realizador para um novo filme?

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Crítica – Prey

Prey cumpre com as expetativas elevadas, sendo o primeiro filme da saga Predator a conseguir chegar perto ou até a ultrapassar o original.

O mundo da ação e espionagem de James Bond está todo à distância de um clique na Amazon Prime Video

O seu nome é Bond, James Bond. E os seus filmes chegam todos à plataforma de streaming a 14 de julho.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.