James Blunt está de regresso a Portugal

- Publicidade -

Já lá vão cinco anos desde a última vez que James Blunt deu um concerto no nosso país. Essa espera, porém, vai acabar em breve. O músico vem dar um concerto ao Campo Pequeno, em Lisboa, no próximo dia 9 de junho de 2020.

O mote deste regresso a Portugal deve-se ao mais recente álbum de originais, Once Upon a Mind, lançado no passado dia 25 de outubro. Assim, Blunt irá, em fevereiro do próximo ano, iniciar uma tour que o levará um por toda a Europa, pelo que Portugal não podia ficar de fora.

Recorde-se que, em 2004, James Blunt editou o seu primeiro disco, Back to Bedlam, de onde se extraiu o mega sucesso “You’re Beautiful”. A partir daí a vida do música nunca mais foi a mesma. E sabiam que o artista tem um reconhecido humor britânico, algo que mostra na sua conta de Twitter, que é uma das mais bem-sucedidas da plataforma?

No concerto de junho do próximo ano, esperamos ouvir não só temas do novo disco, como “Cold” e “Truth”, mas também outros hits como “Goodbye my Lover”, “Same Mistake”, “Wiseman”, “1973”.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda na Ticketline e locais habituais, variando entre os 30 e os 40€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome