- Publicidade -

James Arthur vem apresentar novo álbum a Portugal

-

Chama-se You e tem lançamento agendado para 18 de outubro. E como não poderia deixar de ser, James Arthur, ao longo da sua digressão europeia de promoção ao álbum, vai parar por Portugal. O concerto acontece a 19 de janeiro de 2020, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Para já, do novo álbum conhecemos os single “Treehouse”, Naked”, “Falling Like The Stars” e “Empty Space”. Ao todo, You conta com 17 faixas, isto se tivermos em conta a tracklist do Apple Music.

James Arthur foi vencedor da nona edição do Factor X no Reino Unido, estreou-se em 2012 com “Impossible” e, desde aí, nunca mais parou.

Quanto aos bilhetes para o concerto em Lisboa, estarão à venda dia 13 de setembro, a partir das 10h, e vão variar entre os 29€ e os 50€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,003FãsGostar
4,030SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.

Vegeta é a próxima personagem a chegar em exclusivo à FNAC no adorável formato Funko

A figura 713 vem em forma da popular figura do Dragon Ball, Vegeta, aqui na sua versão da série Super, a carregar os seus poderes que brilham no escuro.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.
- Publicidade -