James Arthur vem apresentar novo álbum a Portugal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Chama-se You e tem lançamento agendado para 18 de outubro. E como não poderia deixar de ser, James Arthur, ao longo da sua digressão europeia de promoção ao álbum, vai parar por Portugal. O concerto acontece a 19 de janeiro de 2020, no Campo Pequeno, em Lisboa.

Para já, do novo álbum conhecemos os single “Treehouse”, Naked”, “Falling Like The Stars” e “Empty Space”. Ao todo, You conta com 17 faixas, isto se tivermos em conta a tracklist do Apple Music.

James Arthur foi vencedor da nona edição do Factor X no Reino Unido, estreou-se em 2012 com “Impossible” e, desde aí, nunca mais parou.

Quanto aos bilhetes para o concerto em Lisboa, estarão à venda dia 13 de setembro, a partir das 10h, e vão variar entre os 29€ e os 50€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

James Arthur – YOU no Campo Pequeno

Ficou o agradecimento por Portugal ter sido um público tão bom, agora que o artista voltou aos palcos, e por ter sido o primeiro país europeu a receber a tour YOU.

James Arthur no MEO Marés Vivas 2020

Sim, o músico já tinha passagem garantida por Portugal graças ao concerto que vai dar a 19 de janeiro do próximo ano no Campo Pequeno, em Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.