Jake Gyllenhaal vai ser o vilão do próximo filme de “Spider-Man”

São poucos os detalhes sobre a sequela de Spider-Man: Homecoming, que reintroduziu Tom Holland no papel de Peter Parker no Universo Cinemático da Marvel, depois de aparecer em Civil War. Agora, parece que podemos juntar mais um ator à lista.

- Publicidade -

Jake Gyllenhaal vai ser o próximo vilão da Marvel, mais precisamente Mystério, na sequela de Spider-Man: Homecoming.

Gyllenhaal irá ser o primeiro ator a trazer este vilão para o ecrã, sendo certamente um desafio tendo em conta a sua apresentação nos desenhos animados e nas bandas desenhadas.

Mystério é um vilão clássico e vingativo. É um artista visual e duplo de cinema que procura o estrelato e fama ao usar os seus conhecimentos de ilusão e criatividade ao deitar abaixo super-heróis.

Nas suas versões originais, confrontou-se com Spider-Man e Daredevil usando equipamentos tecnológicos, muita perspicácia e psicologia de modo a contorcer os pensamentos dos nossos heróis.

O maior destaque vai, no entanto, para a sua apresentação, que se define por um enorme capacete esférico, semelhante a um aquário, no qual é impossível ver a sua cara.

mysterio

Será certamente interessante ver como a Marvel vai tratar uma personagem tão cartoonesca no grande ecrã, mas será ainda mais interessante perceber como é que será a sequela de Spider-Man Homecoming, que chegará alguns meses depois da estreia de Avengers 4.

Curiosamente, esta não foi a primeira vez que Gyllenhaal tentou entrar no mundo dos super-heróis, tendo sido um forte candidato para interpretar o homem-aranha na trilogia de Sam Raimi depois de Tobey Maguire se magoar nas gravações de outro filme, Seabiscuit.

A sequela de Spider-Man: Homecoming irá ter de regresso Tom Holland no papel principal e terá realização de Jon Watts, com uma produção dividida entre a Marvel e a Sony.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Série de Hawkeye recebe o primeiro trailer e data de estreia

Um trailer natalício com estreia a tempo das festividades.

Crítica – Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings acabou de se tornar num dos meus favoritos absolutos de toda a MCU! Destin Daniel Cretton entrega um filme repleto de tremendo entretenimento com provavelmente a melhor ação alguma vez vista neste universo cinemático.

Lisboa abre as portas à Marvel Mission, a primeira escape room da Marvel do Mundo

Um espaço para experiências únicas e, claro, merchandise da Marvel.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.