Já se pode viajar de Braga e Porto ao Algarve de noite graças à FlixBus

- Publicidade -

A empresa alemã tem ainda outras novidades.

A partir de amanhã, quinta-feira, 13 de julho, a FlixBus estreia a sua primeira linha noturna em Portugal. A empresa alemã passa a ligar a cidade de Braga ao Sul do país.

Serão 10 horas de viagem e cerca de 750 os quilómetros percorridos, sempre com dois motoristas. Para além de Braga, a primeira linha noturna da FlixBus tem passagem pelo Porto, Coimbra, e Lisboa, e assegurará a ligação às cidades de Faro, Albufeira, Portimão e Lagos.

À semelhança de todas as linhas noturnas da FlixBus na Europa, e por questões que se prendem com a segurança da viagem e dos passageiros, esta nova linha funcionará com dois motoristas em simultâneo, e terá uma frequência diária.

A partida de Braga é às 22h05, com chegada a Lagos, a última paragem, às 8h05 da manhã do dia seguinte. No sentido inverso, a saída de Lagos é às 21h30, com chegada a Braga às 7h30 da manhã. O preço dos bilhetes para a ligação Braga-Lagos começa nos 9,99€.

Também a partir de amanhã passam a estar disponíveis viagens FlixBus na região algarvia, nomeadamente as ligações entre Faro <> Lagos e Faro <> Portimão.

Santarém é a nova cidade a integrar a rede da FlixBus

Outra novidade é o facto de os autocarros verdes da FlixBus passarem a estar disponíveis desde amanhã, 13 de julho, na cidade de Santarém, passando a ligar a região ribatejana a Coimbra, Porto e Braga, no Norte, e a Portimão e Lagos, no sul. Há uma viagem diária para cada sentido, e já é possível reservar online e na app oficial.

Regressam as viagens para a Costa Alentejana

Também já se encontra em funcionamento a linha sazonal para a costa vicentina. A linha tem partida de Lisboa e tem duas ligações diárias a Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar, Odeceixe e Aljezur.

A funcionar, para já, apenas durante o verão, esta linha vem dar resposta à elevada procura que a FlixBus tem nesta época para esta região do Litoral Alentejano, um destino de férias para muitos portugueses e turistas, e também local de eleição para muitos jovens que se deslocam para a região para assistir aos festivais e outros eventos que a região acolhe nesta altura do ano.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados