Já é possível trocar os pontos da app McDonald’s por gelados ou cafés

- Publicidade -

Só falta mesmo que deixem trocar pontos por hambúrgueres sem necessidade de adquirir um menu.

por gelados

Quem é cliente habitual do McDonald’s, ou vai a um restaurante da marca de vez em quando, decerto já terá utilizado a app McDonald’s, uma vez que é nessa aplicação que se encontra o MLovers, programa que nos permite juntar pontos para trocar por McMenus ou menus de pequeno almoço.

Agora, e já depois de, no ano passado, ter alterado o sistema de ganhar pontos no programa MLovers, eis que a marca anuncia uma bela novidade: já é possível trocar pontos por gelados, cafés ou menus Happy Meal, a pensar nos mais jovens.

Para os menus Happy Meal, irão necessitar de 50 pontos. Para os gelados (aplica-se aos Sundae Caremelo, Chocolate, Morango ou Natura e também aos McFlurry KitKat, M&Ms e Oreo), terão que utilizar 30 pontos, sendo que esta oferta não se aplica aos Sundae grande ou Mini McFlurry.

Finalmente para os cafés, somente terão de utilizar 10 pontos, pelo que poderão pedir um café expresso ou um descafeinado.

Esta é, sem dúvida, uma ótima novidade. Mas para que tudo seja perfeito, só falta mesmo que seja possível utilizar os nossos pontos em artigos individuais, como hambúrgueres, saladas, sopas, produtos de pequeno-almoço e bebidas. Talvez num futuro próximo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes