Já podem pedir brinquedos eróticos a partir da Glovo

Para que não vos falte nada durante o confinamento.

brinquedos eróticos Flame
- Publicidade -

Os utilizadores da Glovo sabem que, para além das refeições, podem encomendar basicamente qualquer coisa através do serviço. Basta que não exceda o peso e medidas permitidas pelas malas de transporte. E sim, brinquedos eróticos também já são permitidos.

A partir de agora, sendo uma novidade em Portugal, passa a ser possível encomendar produtos eróticos e outros artigos da loja portuguesa Flame Love Shop.

O pedido é realizado da mesma forma como qualquer outro serviço. Basta aceder à aplicação, selecionar os artigos que desejam, proceder à encomenda e efetuar o pagamento. Alguns minutos depois, o estafeta entrega-vos os artigos com total discrição e privacidade, numa embalagem sem referências. A oferta na app da Glovo inclui uma seleção dos brinquedos e artigos eróticos mais requisitados pelo público.

Nesta fase inicial, o serviço está disponível num raio de quatro quilómetros das lojas físicas da Flame Love Shop, localizadas em Almada e Corroios. Basta encomendarem e esperar entre 20 a 30 minutos para que o vosso pedido vos seja entregue.

Recorde-se que a marca, com lojas físicas e online, já efectuava entregas ao domicílio, através de correio, não só dos mais variados artigos, como também da Flame Love Box, uma “caixa surpresa”, por subscrição, com produtos selecionados.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Produtos saudáveis do Celeiro chegaram à Glovo

Basta usar a conhecida app e pedir o que mais desejam da seleção de cerca de 800 produtos disponíveis.

Queixas relacionadas com serviços de entrega de refeições ao domicílio disparam 190%

O que é perfeitamente normal, tendo em conta o elevado volume de encomendas registadas nas plataformas de delivery.

Produtos da Chicco já podem ser pedidos via Glovo

Compras de fraldas de última hora? Perderam a chupeta favorita do bebé? Nada temam.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Wi-Fi 6 e 5G irão ajudar a mudar a forma como comunicamos

É certo e sabido que, nos últimos anos, tem havido uma grande evolução das tecnologias Wi-Fi. Mas o 5G também tem algo a dizer.