Até 25 de agosto, a Prime Video aluga todos os seus filmes por apenas 0,99€.
Cansados de pagar por subscrições de conteúdos aos quais acedem raramente? Cansados de não encontrar aquele filme recente no vosso serviço favorito? Então preparem-se, pois a Amazon anuncia que, a partir de agora, vai ser possível alugar e comprar conteúdos digitais na Prime Video.
Comecem a construir a vossa biblioteca digital, ou a usar a vossa conta da Amazon para alugar os últimos sucessos de bilheteira assim que ficam disponíveis digitalmente em VOD. Um pouco como ir ao videoclube, mas sem saírem de casa.
O conceito não é novo, nem é único, mas, até agora, a Amazon não tinha a sua biblioteca de conteúdos digitais para compra ou aluguer, focando-se apenas na biblioteca do Prime Video com a sua subscrição. Esta solução vem, assim, colmatar uma necessidade, enquanto alternativa aos serviços de streaming atuais, podendo até ser usada sem subscrição Amazon Prime.
Em comunicado, a Amazon dá destaque a uma série de recentes sucessos de bilheteira disponíveis neste serviço VOD, como, Dune Parte 2, The Equalizer 3, Barbie, Oppenheimer, O Panda do King Fu 4 ou Avatar: O Caminho da Água, assim como filmes maiores da Disney, Warner Bros., NBCUniversal ou Sony, que encontramos também nos respetivos serviços de streaming desses estúdios.
Como parte da campanha de lançamento, a Amazon irá dar aos seus clientes a oportunidade de alugar mais de 2.000 títulos selecionados por 0,99€ até 25 de agosto.
O aluguer dos filmes pode ser feito em 4K, HD ou SD, dependendo da preferência do cliente e da disponibilidade de cada conteúdo, ficando disponível para começar a assistir na biblioteca do cliente durante 30 dias, ou durante 48 horas a partir do momento em que se começa a assistir. Já a compra fica permanentemente associada à conta do cliente.
Podem começar a explorar a biblioteca da Prime Video na sua página oficial ou nas várias aplicações disponíveis.
Completamente de acordo com a Maria.
Estão a escolher um caminho que lhes vai garantir a anulação de assinaturas. Eu que já tinha grandes dúvidas em manter o serviço, agora ficou mais clara a minha decisão!
A maioria dos filmes para aluguer são títulos que estavam disponíveis gratuitamente. Não tem qualquer lógica, para quem é subscritor do Prime, ter de pagar. Acredito que seja uma boa solução para quem não queira uma subscrição mensal, e desta forma aluga em qualquer momento, mas para quem já é cliente não faz qualquer sentido.