Já se esqueceram do que aconteceu em “Stranger Things”? Os miúdos relembram

Está quase a chegar mais uma temporada de Stranger Things. Com estreia marcada para dia 4 de julho, a série de aventuras e horror inspirada nos clássicos e na cultura dos anos 80 troca, este ano, o outono de Halloween pelas férias de Verão. Mas não se preocupem, pois parece manter todos os ingredientes para uma aventura sem igual.

Nas duas temporadas de Stranger Things que já passaram, vimos o elenco a crescer, em número e em idade. Tudo pareceu ter ficado bem no final da segunda temporada, mas, agora, há novas ameaças ainda mais perigosas.

No entanto, a questão que se levanta é: ainda se lembram do que aconteceu? Estão preparados para os novos episódios? Se a resposta for não, a Netflix está aqui para ajudar.

Se não têm tempo para fazer binge às duas temporadas anteriores antes da chegada de Stranger Things 3, podem assistir ao novo curto vídeo da Netflix que reúne o elenco principal da série para contar os eventos passados. Este resumo, de 15 minutos, faz um apanhado dos momentos mais importantes e, até, de alguns detalhes que podem ter passado ao lado das audiências.

Stranger Things 3 vai passar-se em 1985, novamente na pequena cidade fictícia de Hawkins, em Indiana, num período em que os jovens estão de férias e se preparam para novas aventuras e romances. Infelizmente, o sobrenatural persegue-os e coloca em risco o destino do mundo, o que os obriga a mudar de planos.

Stranger Things 3 estreia na Netflix a 4 de julho.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Rebecca

A versão da Netflix de Rebecca perde-se ao tentar equilibrar tantos géneros em apenas um filme.

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.

Dexter está de regresso. Novos episódios estreiam em 2021

Este soft-reboot da popular série terá novamente Michael C. Hall no papel principal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.