Já saíram os horários do NOS Alive’18

Queres garantir que não perdes os teus concertos preferidos do NOS Alive’18? Confirma os horários e aproveita ao máximo os três dias do festival. Nos dias 12, 13 e 14 de julho, o Passeio Marítimo de Algés vai receber 39 horas de muita música e animação, dividida por sete palcos.

- Publicidade -

Pearl Jam, Arctic Monkeys, Queens Of the Stone Age, Jack White, The Nacional, Nine Inch Nails, Brian Ferry, Snow Patrol, Franz Ferdinand, Two Door Cinema Club, Future Islands, Friendly Fires, Portugal. The Man, At The Drive In, Mallu Magalhães, António Zambujo, Jorge Palma, Orelha Negra, Branko e Xinobi são alguns dos nomes que completam o cartaz da 12.ª edição do NOS Alive.

O festival conta com um total de sete palcos que receberão 123 atuações: Palco NOS, Palco Sagres, Palco NOS Clubbing, Palco Comédia, EDP Fado Cafe, Coreto by Arruada e Pórtico NOS Alive.

Conhece os horários aqui em baixo:

41074652360 5e484b79c2 o

O NOS Alive é um dos principais responsáveis pela entrada de bandas emergentes no cenário musical atual e nesta edição volta a ser exemplo disso. Juntam-se ao cartaz os vencedores do EDP Live Bands Brasil e Espanha. Sound Bullet, a banda carioca de indie rock, com influências que vão do post-punk revival ao math rock, foram os grandes vencedores da 3.ª edição do EDP Live Bands Brasil e atuam dia 13 de julho no Palco Sagres.

Devido à grande qualidade dos projetos a concurso no Brasil, foi ainda atribuída uma menção honrosa à jovem de Porto Alegro, Bibiana Petek, que atua a 12 de julho no Palco NOS Clubbing. Já a primeira edição do EDP Live Bands em Espanha apurou Vermú, a banda de Albacete que promete angariar fãs nesta edição do NOS Alive, o grupo atua dia 12 de julho no Palco Sagres. De referir ainda a atuação da banda vencedora do Festival Termómetro 2018, os Quarto Quarto, que sobem ao Palco NOS Clubbing no primeiro dia do festival.

NOS ALIVE E MAD COOL: Festivais irmãos

A boa sintonia entre o NOS Alive e o Mad Cool (que se realiza nas mesmas datas em Madrid) volta a garantir um intercâmbio de bandas entre ambos os eventos musicais. Morgan, uma das mais potentes bandas do cenário indie espanhol, graças à inigualável voz de Carolina de Juan, também conhecida como Nina. A banda formada por Alejandro Ovejero (baixo, voz), David Schulthess (teclados, voz), Ekain Elorza (bateria) e Paco López (guitarra, voz), atua dia 14 de julho no Palco NOS Clubbing. Já Espanha recebe Churky, o grande vencedor do EDP Live Bands Portugal, dia 12 de julho, no Palco Mondo Sonoro.

A 12.ª edição do NOS Alive voltou a imprimir um capítulo na história dos festivais em Portugal ao esgotar os bilhetes diários e os passes de três dias a meses da abertura de portas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Metz regressam a Portugal no próximo ano

O trio canadiano dará dois concertos: um no Porto e outro em Lisboa.

Matosinhos Em Jazz não vai acontecer este ano

Por outras palavras, foi adiado para 2022.

NOS Alive prestes a ser adiado para 2022

Uma conclusão a que chegamos após um post que os Two Door Cinema Club colocaram nas redes sociais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novo filme de Dragon Ball Super prestes a ser anunciado

Houve um leak acidental... do site oficial.

First Cow vai ficar disponível em Portugal em exclusivo na MUBI

Quererá isto dizer que não vai chegar aos cinemas portugueses?

Análise – Teclado G.Skill RIPJAWS KM570 RGB

Oiçam o clicar das teclas deste teclado da G.Skill.