Se és aventureiro, fazes desportos radicais, viajas ou simplesmente gostas de documentar o teu dia, de certeza que já ponderaste em arranjar uma câmara de ação como uma GoPro.

A pensar nos utilizadores que praticam mergulho e gostavam de poder levar a sua GoPro com eles, a Hama apresentou agora duas soluções que vão permitir filmar os peixinhos e as aventuras subaquáticas sem estragar a câmara.

A primeira chama-se Hama Floaty Buddy para GoPro HD Hero 4 e é um pequeno revestimento à prova de água para a câmara e que a transforma numa boia. Ao colocar o equipamento na água, este irá ficar a flutuar, mas com a particularidade de ficar com a lente direcionada para baixo, mantendo sempre o mesmo ângulo. O seu design é almofadado, tem uma correia adaptável e apresenta-se com uma cor laranja forte para que não se perca.

Para quem quer mesmo mergulhar e levar a câmara na mão, temos o Hama Floaty Grip para GoPro, que é, no fundo, um pequeno selfie-stick ergonómico com uma correia para o pulso.

Estes dois equipamentos podem parecer bastante simples e passar despercebidos à maioria dos utilizadores, pelo menos até que sejam necessários, e foi a pensar neles que a Hama aumentou o seu leque de opções, estando já à venda em Portugal.

Hama Floaty Buddy para GoPro HD Hero 4 tem um preço de 24,99 €, enquanto o Hama Floaty Grip paraGoPro custa 14,99 €.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.