- Publicidade -

Já podes jogar Xbox One no teu smartphone

-

A Xbox anunciou que parte do seu programa de cloud gaming já está disponível para os jogadores Xbox em todo o mundo.

O serviço xCloud, que ainda se encontra em fase de teste, promete que os jogadores possam jogar os seus jogos da Xbox One como e onde quiserem, apenas necessitando de uma ligação à internet.

Com a possibilidade de poderem escolher entre uma seleção de jogos via servidores na Cloud, ou fazer streaming das consolas pessoais para um dispositivo móvel na mesma rede, as possibilidades são imensas, pelo que, agora, já todos podem espreitar o futuro.

A funcionalidade disponível nesta altura chama-se Console Streaming e permite que os jogadores possam jogar a sua biblioteca de jogos, incluído a seleção do Xbox Game Pass, nos seus smartphones e tablets através da sua consola na mesma rede Wi-Fi.

Tudo o que precisam é de uma consola Xbox One, original, S ou X, uma rede Wi-Fi de qualidade e um dispositivo Android. Recomenda-se, também, um comando Bluetooth compatível para melhorar a experiência.

Os jogadores que queiram experimentar esta funcionalidade serão “cobaias” e terão que se tornar num Xbox Insider (do qual podem sair assim que quiserem) que, para além do Console Streaming, podem ter acesso a outras funcionalidades a serem lançadas futuramente no ecossistema Xbox, como o acesso a uma nova e mais bonita dashboard.

Para ficarem a conhecer melhor o serviço e saberem todos os passos, visitem a página oficial da Xbox, onde está tudo muito bem explicado.

Fonte:Xbox.com
- Publicidade -

Sigam-nos

10,036FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Steven Spielberg não vai realizar o novo Indiana Jones. James Mangold pode ser o novo realizador

Até agora todos os quatro filmes da saga Indiana Jones foram realizados pelo lendário Steven Spielberg, mas o quinto filme será dado a outro realizador, com Spielberg a manter-se na produção.

Rian Johnson revela que a Apple não deixa que os vilões de filmes usem iPhones

A próxima vez que forem ao cinema ver um filme de mistério há um truque que vos deixa descobrir logo quem é o mau da fita, ou, por outro lado vos estraga logo a experiência.

Overpass mostra novos desafios todo-o-terreno no trailer de lançamento

Mais do que em velocidade, Overpass foca-se na ultrapassagem de todos os obstáculos mais desafiantes da modalidade de todo o terreno.

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.
- Publicidade -