Já podes jogar Xbox One no teu smartphone

A Xbox anunciou que parte do seu programa de cloud gaming já está disponível para os jogadores Xbox em todo o mundo.

O serviço xCloud, que ainda se encontra em fase de teste, promete que os jogadores possam jogar os seus jogos da Xbox One como e onde quiserem, apenas necessitando de uma ligação à internet.

Com a possibilidade de poderem escolher entre uma seleção de jogos via servidores na Cloud, ou fazer streaming das consolas pessoais para um dispositivo móvel na mesma rede, as possibilidades são imensas, pelo que, agora, já todos podem espreitar o futuro.

A funcionalidade disponível nesta altura chama-se Console Streaming e permite que os jogadores possam jogar a sua biblioteca de jogos, incluído a seleção do Xbox Game Pass, nos seus smartphones e tablets através da sua consola na mesma rede Wi-Fi.

Tudo o que precisam é de uma consola Xbox One, original, S ou X, uma rede Wi-Fi de qualidade e um dispositivo Android. Recomenda-se, também, um comando Bluetooth compatível para melhorar a experiência.

Os jogadores que queiram experimentar esta funcionalidade serão “cobaias” e terão que se tornar num Xbox Insider (do qual podem sair assim que quiserem) que, para além do Console Streaming, podem ter acesso a outras funcionalidades a serem lançadas futuramente no ecossistema Xbox, como o acesso a uma nova e mais bonita dashboard.

Para ficarem a conhecer melhor o serviço e saberem todos os passos, visitem a página oficial da Xbox, onde está tudo muito bem explicado.

Fonte:Xbox.com
- Publicidade -

Sigam-nos

10,562FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Disney+ já não oferece período experimental gratuito de sete dias

O serviço ainda não está disponível por cá, mas, quando chegar a Portugal, os utilizadores já não poderão experimentar gratuitamente o serviço.

Para quando uma espécie de Hulu em Portugal?

Em Portugal, temos muitos serviços de streaming. Desde a Netflix, HBO, Amazon e, brevemente, o Disney+. Ainda assim, não é disso que vou falar hoje. Mas sim da criação de uma espécie de Hulu em Portugal.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?

Depois do streaming, Gig Club vai apoiar artistas portugueses com festival de dois dias

O Play It Safe Weekend é o festival que resulta da plataforma de apoio para músicos criada pela promotora Gig Club.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já há datas para o ano letivo 2020/2021

As primeiras cinco semanas servirão para recuperar matéria em atraso. Já as férias da Páscoa serão mais curtas.

Elton John vai disponibilizar concertos clássicos no YouTube

A série de concertos Elton John: Classic Concert Series pretende angariar fundos para a Elton John AIDS Foundation, de modo a apoiar os afetados pelo COVID-19.

Há novas confirmações no Sumol Summer Fest 2021

E haverá, claro, tal como tem sido habitual, um espetáculo exclusivo com o que de melhor se faz no hip hop nacional.