Já podes jogar Xbox One no teu smartphone

A Xbox anunciou que parte do seu programa de cloud gaming já está disponível para os jogadores Xbox em todo o mundo.

O serviço xCloud, que ainda se encontra em fase de teste, promete que os jogadores possam jogar os seus jogos da Xbox One como e onde quiserem, apenas necessitando de uma ligação à internet.

Com a possibilidade de poderem escolher entre uma seleção de jogos via servidores na Cloud, ou fazer streaming das consolas pessoais para um dispositivo móvel na mesma rede, as possibilidades são imensas, pelo que, agora, já todos podem espreitar o futuro.

A funcionalidade disponível nesta altura chama-se Console Streaming e permite que os jogadores possam jogar a sua biblioteca de jogos, incluído a seleção do Xbox Game Pass, nos seus smartphones e tablets através da sua consola na mesma rede Wi-Fi.

Tudo o que precisam é de uma consola Xbox One, original, S ou X, uma rede Wi-Fi de qualidade e um dispositivo Android. Recomenda-se, também, um comando Bluetooth compatível para melhorar a experiência.

Os jogadores que queiram experimentar esta funcionalidade serão “cobaias” e terão que se tornar num Xbox Insider (do qual podem sair assim que quiserem) que, para além do Console Streaming, podem ter acesso a outras funcionalidades a serem lançadas futuramente no ecossistema Xbox, como o acesso a uma nova e mais bonita dashboard.

Para ficarem a conhecer melhor o serviço e saberem todos os passos, visitem a página oficial da Xbox, onde está tudo muito bem explicado.

Fonte:Xbox.com

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

13ª Festa do Cinema Italiano vai ter muitos filmes na Filmin

Os filmes estão disponíveis para aluguer individual a 3,95€ durante uma semana após a data de estreia no festival.

Exclusivo PS5 incluído nas ofertas do PlayStation Plus de novembro

E há ainda outros três jogos da atual geração a ter em conta.