Já podemos dar gorjetas aos motoristas da Bolt

A principal plataforma de mobilidade europeia introduz uma nova funcionalidade que possibilita aos utilizadores darem uma bonificação ao motorista.

da Bolt
- Publicidade -

Numa altura em que os motoristas tentam voltar ao normal, ainda não são muitos os utilizadores que voltaram a utilizar serviços TVDE. Nesse sentido, e para aqueles que utilizem, a Bolt lança agora uma funcionalidade que permite dar gorjetas aos motoristas.

Na app está agora disponível uma opção de gratificação, com o objetivo de dar oportunidade ao utilizador de recompensar o motorista pelo serviço prestado nessa viagem.

Os utilizadores da Bolt poderão fazê-lo até 15 minutos depois do final de cada viagem, quando realizarem a avaliação do percurso, recebendo depois o motorista esse valor na totalidade. Para o fazer, é possível selecionar uma das opções de valor pré-definidas na app ou indicar a quantia exata que desejam entregar.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nova funcionalidade da Bolt impede uso de trotinetes e bicicletas sob efeito de álcool

A nova funcionalidade tem como objetivo promover viagens mais seguras para os utilizadores e para os restantes ocupantes da via pública.

Trotinetes da Bolt vão chegar a Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Uma novidade que vem promover a Semana Europeia da Mobilidade 2021, que decorrerá de 16 a 22 de setembro.

10% dos setubalenses já utiliza as trotinetes da Bolt como método de transporte

E é uma cidades da Europa com mais utilizadores de trotinetes elétricas, com 346,188 kms já percorridos em apenas dois meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.