Já podemos dar gorjetas aos motoristas da Bolt

A principal plataforma de mobilidade europeia introduz uma nova funcionalidade que possibilita aos utilizadores darem uma bonificação ao motorista.

da Bolt
- Publicidade -

Numa altura em que os motoristas tentam voltar ao normal, ainda não são muitos os utilizadores que voltaram a utilizar serviços TVDE. Nesse sentido, e para aqueles que utilizem, a Bolt lança agora uma funcionalidade que permite dar gorjetas aos motoristas.

Na app está agora disponível uma opção de gratificação, com o objetivo de dar oportunidade ao utilizador de recompensar o motorista pelo serviço prestado nessa viagem.

Os utilizadores da Bolt poderão fazê-lo até 15 minutos depois do final de cada viagem, quando realizarem a avaliação do percurso, recebendo depois o motorista esse valor na totalidade. Para o fazer, é possível selecionar uma das opções de valor pré-definidas na app ou indicar a quantia exata que desejam entregar.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Bolt lança passes para trotinetes esta semana

A novidade será lançada na iniciativa "A Rua é Sua" e "Telheiras em Movimento", no âmbito da semana Europeia da Mobilidade, em Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.

The Medium recebe um horripilante trailer live-action antes do lançamento

Viaja entre mundos paralelos nesta pequena curta para o novo jogo de horror.