Estafetas da Glovo vão passar a entregar encomendas nas trotinetes da Frog

Tudo em prol de um transporte mais ecológico.

trotinetes da Frog
- Publicidade -

Ora aqui está uma excelente novidade. Sim, já era possível entregar refeições em motas elétricas, bem como em bicicletas, o que contribua para a não poluição do planeta. Mas e porque não utilizarem trotinetes para as entregas?

Pois bem, foi precisamente isso que a Glovo e a Frog se lembraram de fazer. Portanto, já a partir desta semana, vão poder ver por aí os estafetas da conhecida app a entregarem produtos, mas a deslocarem-se em trotinetes daquela marca.

A ideia deve-se não só ao facto de ser um transporte mais ecológico, mas também devido à atual situação pandémica. Estafetas que colaboram com a Glovo, clientes e parceiros da Glovo Portugal passam a poder usufruir de passeios ilimitados e acesso à rede de soluções de mobilidade eletrónica partilhada Frog por apenas 70€/mês, no primeiro mês, passando depois a 100€/mês.

Esta parceria, por enquanto, é exclusiva para o mercado nacional. E claro, somente nas zonas de Lisboa onde a Frog tem cobertura é que será possível a entrega através de trotinete. Mas há que ter atenção ao peso que a mochila leva, uma vez que isso pode ter consequências no equilíbrio durante a viagem.

Não se sabe quando é que esta parceria irá expandir-se para outras cidades, até porque a Frog tem também cobertura em Braga. Porém, quererá isto dizer que, com esta parceria, a plataforma pode expandir-se mais rapidamente para outras cidades do país?

Além disso, este voltar ao ativo das trotinetes significa que, na capital portuguesa, as trotinetes Frog já estão disponíveis para uso normal. Entretanto, o objetivo é que estes veículos fiquem novamente disponíveis em Braga já no início do próximo mês.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Glovo adquire o Mercadão

Esta aquisição vai fortalecer a oferta da Glovo, com um foco maior em compras semanais e planeadas.

Trotinetes da Bolt vão chegar a Palmela, Pinhal Novo e Quinta do Anjo

Uma novidade que vem promover a Semana Europeia da Mobilidade 2021, que decorrerá de 16 a 22 de setembro.

As trotinetes da Link chegaram a Cascais

É a terceira cidade portuguesa onde os veículos da marca estão disponíveis para utilizar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Saibam como criar uma rede doméstica robusta e segura

Damo-vos os melhores conselhos para que consigam criar uma rede doméstica fiável, segura e com um desempenho sem precedentes.