Estafetas da Glovo vão passar a entregar encomendas nas trotinetes da Frog

Tudo em prol de um transporte mais ecológico.

trotinetes da Frog
- Publicidade -

Ora aqui está uma excelente novidade. Sim, já era possível entregar refeições em motas elétricas, bem como em bicicletas, o que contribua para a não poluição do planeta. Mas e porque não utilizarem trotinetes para as entregas?

Pois bem, foi precisamente isso que a Glovo e a Frog se lembraram de fazer. Portanto, já a partir desta semana, vão poder ver por aí os estafetas da conhecida app a entregarem produtos, mas a deslocarem-se em trotinetes daquela marca.

A ideia deve-se não só ao facto de ser um transporte mais ecológico, mas também devido à atual situação pandémica. Estafetas que colaboram com a Glovo, clientes e parceiros da Glovo Portugal passam a poder usufruir de passeios ilimitados e acesso à rede de soluções de mobilidade eletrónica partilhada Frog por apenas 70€/mês, no primeiro mês, passando depois a 100€/mês.

Esta parceria, por enquanto, é exclusiva para o mercado nacional. E claro, somente nas zonas de Lisboa onde a Frog tem cobertura é que será possível a entrega através de trotinete. Mas há que ter atenção ao peso que a mochila leva, uma vez que isso pode ter consequências no equilíbrio durante a viagem.

Não se sabe quando é que esta parceria irá expandir-se para outras cidades, até porque a Frog tem também cobertura em Braga. Porém, quererá isto dizer que, com esta parceria, a plataforma pode expandir-se mais rapidamente para outras cidades do país?

Além disso, este voltar ao ativo das trotinetes significa que, na capital portuguesa, as trotinetes Frog já estão disponíveis para uso normal. Entretanto, o objetivo é que estes veículos fiquem novamente disponíveis em Braga já no início do próximo mês.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Glovo chega a Ovar

Para já só com restaurantes, mas em breve juntam-se lojas locais e supermercados.

Receber em casa as famosas almôndegas acabadas de fazer da IKEA? Já é possível

Porém, as entregas só estarão disponíveis num raio de entrega de aproximadamente 10 minutos das lojas.

Trotinetes elétricas da Bolt disponíveis esta semana em Setúbal

A partir deste sábado, dia 5 de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.