Estafetas da Glovo vão passar a entregar encomendas nas trotinetes da Frog

Tudo em prol de um transporte mais ecológico.

trotinetes da Frog

Ora aqui está uma excelente novidade. Sim, já era possível entregar refeições em motas elétricas, bem como em bicicletas, o que contribua para a não poluição do planeta. Mas e porque não utilizarem trotinetes para as entregas?

Pois bem, foi precisamente isso que a Glovo e a Frog se lembraram de fazer. Portanto, já a partir desta semana, vão poder ver por aí os estafetas da conhecida app a entregarem produtos, mas a deslocarem-se em trotinetes daquela marca.

A ideia deve-se não só ao facto de ser um transporte mais ecológico, mas também devido à atual situação pandémica. Estafetas que colaboram com a Glovo, clientes e parceiros da Glovo Portugal passam a poder usufruir de passeios ilimitados e acesso à rede de soluções de mobilidade eletrónica partilhada Frog por apenas 70€/mês, no primeiro mês, passando depois a 100€/mês.

Esta parceria, por enquanto, é exclusiva para o mercado nacional. E claro, somente nas zonas de Lisboa onde a Frog tem cobertura é que será possível a entrega através de trotinete. Mas há que ter atenção ao peso que a mochila leva, uma vez que isso pode ter consequências no equilíbrio durante a viagem.

Não se sabe quando é que esta parceria irá expandir-se para outras cidades, até porque a Frog tem também cobertura em Braga. Porém, quererá isto dizer que, com esta parceria, a plataforma pode expandir-se mais rapidamente para outras cidades do país?

Além disso, este voltar ao ativo das trotinetes significa que, na capital portuguesa, as trotinetes Frog já estão disponíveis para uso normal. Entretanto, o objetivo é que estes veículos fiquem novamente disponíveis em Braga já no início do próximo mês.

Sigam-nos

12,267FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Glovo também já funciona em São João da Madeira

A plataforma está agora presente na cidade ex libris da indústria do calçado em Portugal.

Glovo passa a entregar em casa as refeições saudáveis dos restaurantes Go Natural

Aos supermercados Go Natural juntam-se agora os 14 restaurantes da marca, presentes em Lisboa e no Porto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Reino Unido aprova dispositivo que faz teste à COVID-19 em 15 minutos

Foi criado especificamente para a indústria do entretenimento ao vivo.

Uber Eats chegou a Torres Novas

Mas atenção que o serviço ainda não chega às aldeias em redor.

Algarve distinguido pela 1ª vez como “Melhor Destino de Praia do Mundo”

Depois da distinção a nível europeu, a região recebe agora, pela 1ª vez, o reconhecimento a nível mundial​.