Já podem registar-se para experimentar o próximo Forza Motorsport

A Turn 10 está pronta a colocar o futuro da série Forza nas mãos dos jogadores.

- Publicidade -

Forza Motorsport, ou Forza 8, foi apresentado como um dos futuros jogos prometidos para a Xbox Series X|S. Sem uma janela de lançamento em cima da mesa, plataformas ou até o seu nome final, sabe-se apenas que a Turn 10 está a criar o próximo título da popular série de jogos de corridas, que pode não estar muito longe.

O estúdio da Xbox abriu agora um período de registos para os curiosos, interessados e fãs mais dedicados, para que possam ser os primeiros a experimentar o futuro da série. Revelado durante a mais recente transmissão do Forza Monthly, ficámos a saber que, em breve, irão começar testes, fechados e públicos, onde será possível experimentar porções do jogo e partilhar feedback com os produtores.

Os testes acontecerão por tempo limitado semanalmente, serão acedidos através de convite, e têm como intuito ajustar e aprimorar a experiência de jogo antes do lançamento oficial.

Para participarem nestas sessões, tudo o que têm que fazer é registarem-se no Programa de Feedback da Turn 10 e aguardar pela oportunidade de entrarem em pista.

O próximo jogo de Forza Motorsport promete ser a evolução da série principal e irá correr a 4K e a 60fps nas novas consolas da Xbox e vai tirar partido de capacidades de ray-tracing, oferecendo, assim, uma experiência visual verdadeiramente nex-gen. Mas durante estes testes, toda esta parte técnica poderá não estar ainda pronta.

Ainda sem data de lançamento prevista, o próximo Forza Motorsport irá, à semelhança de todos os restantes jogos da Xbox, ter lançamento de estreia no Xbox Game Pass.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova cor refrescante para os comandos da Xbox

Mais um comando para juntar à coleção.

Forza Horizon 5 vai contar com 11 biomas e um mapa gigante

O jogo de corridas da Xbox vai apresentar um México tão diverso e belo como o real.

Junta-te à luta na fase experimental do multijogador de Halo Infinite

Podes ser um dos primeiros a jogar Halo Infinite já este verão.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.

Há uma nova cor refrescante para os comandos da Xbox

Mais um comando para juntar à coleção.

Esta app promete deixar-vos a par de todos os concertos, exposições e peças de teatro que vão acontecer em Portugal

Resta saber se consegue cumprir. Quem segue o Echo Boomer sabe que, além da área do Lifestyle, dos Videojogos e...