Já podes criar perfis diferentes no Amazon Prime Video

Era uma novidade há muito esperada. Já podem criar perfis diferentes no Amazon Prime Video.

Amazon Prime Video
- Publicidade -

Depois de terem sido lançados na Índia e, mais recentemente, no Brasil, a gigante do comércio online começa aos poucos a disponibilizar globalmente esta funcionalidade.

Não temos ainda como confirmar se estão disponíveis para todos em Portugal, uma vez que todos os nossos colaboradores têm o serviço espanhol subscrito, e o Amazon Prime Video não tem representação portuguesa. Mas, já vários utilizadores portugueses confirmaram que essa opção lhes foi disponibilizada.

Ainda assim, caso tenham subscrito o serviço através da Amazon ES e ainda não existir a funcionalidade, será uma questão de tempo, até porque os perfis em Espanha começaram a ser distribuídos esta semana.

Ao todo, podem criar seis perfis, sendo que podem estar três ecrãs em simultâneo, o que é perfeito para dividir conta com pelo menos mais dois amigos. Cada perfil vai ter acesso à sua própria experiência, recomendações personalizadas, histórico de visualização e muito mais. Ou seja, funciona como na Netflix.

O dono da conta vai ter o perfil principal, mas poderá alterar e adicionar os perfis restantes de acordo com as pessoas que utilizam a conta. Além disso, o responsável pela conta poderá mesmo criar contas infantis e limitar determinados conteúdos a esse perfil. A criação e edição dos perfis é muito fácil e funciona de maneira semelhante à Netflix.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

O “Adeus” a The Expanse com o elenco da série

A sexta e última temporada de The Expanse já estreou no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Séries portuguesas A Espia e A Crónica dos Bons Malandros passam a fazer parte da Amazon Prime Video

Aos poucos e poucos, a plataforma de streaming de filmes e séries da Amazon vai ficando com cada vez mais conteúdos portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Diferença do preço da água entre municípios pode chegar aos 400 euros por ano

Graças à DECO Proteste, há um mapa interativo onde é possível saber quanto custa a fatura da água no vosso município.

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.