Amazon Prime Video ganha aplicação para Windows 10

Demorou, mas chegou. A Amazon lançou finalmente uma aplicação para Windows 10 para o seu serviço de streaming, o Amazon Prime Video.

Amazon Prime Video
- Publicidade -

Se procurarem por Prime Video na loja de aplicações da Windows, irão encontrar a nova aplicação da gigante do comércio online.

Com esta aplicação, será possível fazer streaming dos conteúdos da Amazon Prime Video e fazer o download dessas mesmas séries e filmes, de modo a que possam visualizar esses conteúdos mesmo sem estarem ligados à Internet.

Até aqui, apenas era possível vermos o serviço de streaming através de browsers como o Chrome. A aplicação é gratuita, mas não se esqueçam que precisam de ter uma subscrição ativa.

Em Portugal, podem experimentar o serviço durante sete dias e, após esse período, o preço será de 5,99€/mês. Aliás, se puderem subscrevam o serviço espanhol, que tem um catálogo maior, e cuja a maioria dos conteúdos tem legendas, pelo menos, em Português do Brasil. O preço anual é de 36€.

Ainda assim, nem tudo é bom. Numa tentativa de utilizar o serviço, não conseguimos visualizar o conteúdo a mais de 720p (HD), o que é bastante grave em pleno 2020. No Chrome, as séries e os filmes chegavam até aos 1080p (HD).

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Amazon Prime Video estreia série Cruel Summer em agosto em Portugal

Não existe (ainda) forma legal de ver a série por cá.

Everybody’s Talking About Jamie já tem data de estreia na Amazon Prime Video

O filme inclui canções de sucesso como "And You Don't Even Know It", "The Wall In My Head" e "Everybody's Talking About Jamie"

Dom, série da Amazon Prime Video, ganha trailer oficial

A nova produção estreia a 4 de junho na Amazon Prime Video.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Artful Escape chega ao PC e Xbox a 9 de setembro

O Psicadélico jogo da Beethoven & Dinosaur dá sinais de vida.

Já existe uma praia 5G em Portugal

Só falta mesmo o 5G ficar disponível para os utilizadores, o que está difícil.

Já podem consultar o saldo acumulado em junho com o IVAucher

Nesse mês, foram registadas mais de seis milhões de faturas.