fbpx

Amazon Prime Video ganha aplicação para Windows 10

Demorou, mas chegou. A Amazon lançou finalmente uma aplicação para Windows 10 para o seu serviço de streaming, o Amazon Prime Video.

Amazon Prime Video

Se procurarem por Prime Video na loja de aplicações da Windows, irão encontrar a nova aplicação da gigante do comércio online.

Com esta aplicação, será possível fazer streaming dos conteúdos da Amazon Prime Video e fazer o download dessas mesmas séries e filmes, de modo a que possam visualizar esses conteúdos mesmo sem estarem ligados à Internet.

Até aqui, apenas era possível vermos o serviço de streaming através de browsers como o Chrome. A aplicação é gratuita, mas não se esqueçam que precisam de ter uma subscrição ativa.

Em Portugal, podem experimentar o serviço durante sete dias e, após esse período, o preço será de 5,99€/mês. Aliás, se puderem subscrevam o serviço espanhol, que tem um catálogo maior, e cuja a maioria dos conteúdos tem legendas, pelo menos, em Português do Brasil. O preço anual é de 36€.

Ainda assim, nem tudo é bom. Numa tentativa de utilizar o serviço, não conseguimos visualizar o conteúdo a mais de 720p (HD), o que é bastante grave em pleno 2020. No Chrome, as séries e os filmes chegavam até aos 1080p (HD).

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mad Men entra na Amazon Prime Video a nível internacional

Depois de ter estado no catálogo da Netflix durante anos, uma das séries de culto da televisão já tem nova casa.

Amazon Prime Video chegou às boxes da Vodafone

A Vodafone é, assim, a primeiro operadora em Portugal a disponibilizar este serviço na sua plataforma.
- Publicidade -

Mais Recentes