Já nasceu o Porto Heart Center na Casa de Saúde da Boavista

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A pensar na saúde do coração dos portugueses do Norte do país, a Unilabs lança um novo projeto: Porto Heart Center, que recebe pacientes desde o dia 13 de outubro na Casa de Saúde da Boavista.

O Porto Heart Center é a continuidade de um projeto do Centro de Cardiologia de Intervenção que nasceu em 2016, que, em parceria com a Unilabs, evoluiu para um centro de diferenciação na área de Cardiologia de Intervenção, com equipa especializada, procedimentos dedicados e técnicas inovadoras.

O Porto Heart Center destina-se a pacientes com patologia cardíaca vascular e estrutural. Para além de se realizarem diagnósticos, neste centro também se realizam os procedimentos de intervenção vascular (cateterismo Cardíaco Diagnósticos e Angioplastia Coronária) e intervenção cardíaca estrutural (TAVI, Implante Transapical de Válvula Aórtica, MITRACLIP, Encerramento Transcatéter de forâmen oval patente e Encerramento Transcatéter do apêndice auricular esquerdo). Dispõe também de uma unidade de eletrofisiologia, sob a direção do Dr. João Primo, com capacidade para realizar estudos eletrofisiológicos e terapêutica de ablação de taquiarritmias, nomeadamente fibrilação auricular.

No centro, os pacientes têm todo o acompanhamento de uma equipa especializada desde a consulta até à intervenção, contando com a colaboração do Prof. Doutor José Batista, do Prof. Doutor Henrique Cyrne de Carvalho e do Dr. Vasco Gama.

Para o sucesso, quer dos diagnósticos quer das intervenções, o Porto Heart Center está dotado da mais recente tecnologia da área de cardiologia, nomeadamente com o equipamento de angiografia digital e o polígrafo para eletrofisiologia.

O Porto Heart Center funciona todos os dias de segunda a sábado com os seguintes contactos diretos: e-mail portohc@unilabs.pt e telemóvel 932100567.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Unilabs desenvolveu plataforma de Inteligência Artificial para combate à Covid-19

O projeto Intelli4COVID materializou-se numa plataforma inteligente e data-driven para resposta à COVID-19 em seis linhas de atuação.

Unilabs inaugura primeira Unidade de Saúde com realidade virtual em Portugal

A nova Unidade de Saúde da Unilabs na Estação da Trindade abre ao público já amanhã, dia 22 de junho, e traz várias novidades.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.