fbpx

Já nasceu o Porto Heart Center na Casa de Saúde da Boavista

A pensar na saúde do coração dos portugueses do Norte do país, a Unilabs lança um novo projeto: Porto Heart Center, que recebe pacientes desde o dia 13 de outubro na Casa de Saúde da Boavista.

O Porto Heart Center é a continuidade de um projeto do Centro de Cardiologia de Intervenção que nasceu em 2016, que, em parceria com a Unilabs, evoluiu para um centro de diferenciação na área de Cardiologia de Intervenção, com equipa especializada, procedimentos dedicados e técnicas inovadoras.

O Porto Heart Center destina-se a pacientes com patologia cardíaca vascular e estrutural. Para além de se realizarem diagnósticos, neste centro também se realizam os procedimentos de intervenção vascular (cateterismo Cardíaco Diagnósticos e Angioplastia Coronária) e intervenção cardíaca estrutural (TAVI, Implante Transapical de Válvula Aórtica, MITRACLIP, Encerramento Transcatéter de forâmen oval patente e Encerramento Transcatéter do apêndice auricular esquerdo). Dispõe também de uma unidade de eletrofisiologia, sob a direção do Dr. João Primo, com capacidade para realizar estudos eletrofisiológicos e terapêutica de ablação de taquiarritmias, nomeadamente fibrilação auricular.

No centro, os pacientes têm todo o acompanhamento de uma equipa especializada desde a consulta até à intervenção, contando com a colaboração do Prof. Doutor José Batista, do Prof. Doutor Henrique Cyrne de Carvalho e do Dr. Vasco Gama.

Para o sucesso, quer dos diagnósticos quer das intervenções, o Porto Heart Center está dotado da mais recente tecnologia da área de cardiologia, nomeadamente com o equipamento de angiografia digital e o polígrafo para eletrofisiologia.

O Porto Heart Center funciona todos os dias de segunda a sábado com os seguintes contactos diretos: e-mail portohc@unilabs.pt e telemóvel 932100567.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Unilabs inaugura primeira Unidade de Saúde com realidade virtual em Portugal

A nova Unidade de Saúde da Unilabs na Estação da Trindade abre ao público já amanhã, dia 22 de junho, e traz várias novidades.
- Publicidade -

Mais Recentes

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.

Parque de estacionamento da Makro Alfragide está com uma street food de boa comida até meados de outubro

E com todas as medidas de segurança e higiene necessárias em tempos de pandemia como o que se vive atualmente.