Agora têm o vosso próprio código.
Tal como há quem não goste de dizer o número de contribuinte em voz alta, há também quem prefira não referir o número de telemóvel. Os clientes Continente, por exemplo, quando vão a uma caixa onde está um funcionário e não levam consigo o Cartão Continente físico, basta terem consigo o smartphone que têm acesso ao Cartão Continente digital. Desde que tenham a app dedicada instalada, claro.
E aqui há duas hipóteses: ou dizem o número em voz alta – o que é mais frequente – ou, então, mostram o ecrã com o número ao funcionário. Ainda assim, esta é uma situação que pode deixar alguns clientes desconfortáveis. Ora, a pensar nisso, o Continente tem agora uma solução: um código único.
Isto significa que, para se identificarem como clientes com Cartão Continente, já não necessitam de ditar o número de telemóvel. Basta referirem o vosso código único na caixa, o que acaba por ser bem mais prático.
Atenção: quem diz Continente diz também as outras marcas da Sonae, como o Meu Super, Wells, Note, Go Natural, Zu e outras. Em todo o caso, quando decidirem utilizar o cartão Continente no vosso smartphone, por baixo do código único surgirá na mesma o vosso número de telemóvel.
Portanto, a partir de agora, não mostrem o ecrã – digam só o código de quatro dígitos.
o código único só apareceu uma vez… e agora não sei como o obter novamente… alguém sabe?
De facto é estranho. O Continente anunciou esta novidade, mas agora nem sinal do código de quatro dígitos…
Não consigo saber o meu código, onde se pode ter acesso ao mesmo??
Não consigo saber o meu código único