Já não precisam de indicar o número de telemóvel numa caixa Continente

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Agora têm o vosso próprio código.

Tal como há quem não goste de dizer o número de contribuinte em voz alta, há também quem prefira não referir o número de telemóvel. Os clientes Continente, por exemplo, quando vão a uma caixa onde está um funcionário e não levam consigo o Cartão Continente físico, basta terem consigo o smartphone que têm acesso ao Cartão Continente digital. Desde que tenham a app dedicada instalada, claro.

E aqui há duas hipóteses: ou dizem o número em voz alta – o que é mais frequente – ou, então, mostram o ecrã com o número ao funcionário. Ainda assim, esta é uma situação que pode deixar alguns clientes desconfortáveis. Ora, a pensar nisso, o Continente tem agora uma solução: um código único.

Isto significa que, para se identificarem como clientes com Cartão Continente, já não necessitam de ditar o número de telemóvel. Basta referirem o vosso código único na caixa, o que acaba por ser bem mais prático.

Atenção: quem diz Continente diz também as outras marcas da Sonae, como o Meu Super, Wells, Note, Go Natural, Zu e outras. Em todo o caso, quando decidirem utilizar o cartão Continente no vosso smartphone, por baixo do código único surgirá na mesma o vosso número de telemóvel.

Portanto, a partir de agora, não mostrem o ecrã – digam só o código de quatro dígitos.

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