Raya and the Last Dragon vai custar 21,99€ no Disney+

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A partir de 5 de março.

À medida que o tempo passa, é normal que as novidades sobre Raya and the Last Dragon, nova longa-metragem dos estúdios de animação da Disney, sejam cada vez mais frequentes. Agora, e numa altura em que falta um mês para a estreia do novo filme, eis que ficamos finalmente a saber qual será o custo para o acesso antecipado.

Como já devem saber, os subscritores do Disney+ poderão aceder, mediante um pagamento associado, ao filme em regime de Acesso Premium. Quer isto dizer que, se pagarem, poderão ver Raya and the Last Dragon antes deste ficar disponível sem custos adicionais para quem não desejar apostar mais uns euros.

Mas vamos ao valor. Por 21,99€, poderão ter acesso a Raya and the Last Dragon através do Disney+, em qualquer plataforma onde o serviço esteja disponível. Ao apostarem neste novo projeto, poderão rever a longa-metragem quantas vezes desejarem, basta que tenham uma subscrição do serviço de streaming da Disney ativa. Este Acesso Premium estará disponível de 5 de março a 4 de maio.

Para todos os restantes, saibam que esta nova aposta de animação CGI, com uma história inspirada em mitologia asiática, ficará disponível sem custos adicionais a 4 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Nova série de Daredevil está em produção

Depois da Netflix, é altura do Disney Plus receber o "Homem Sem Medo" da Marvel.

West Side Story disponível no Disney+ nos primeiros dias de março

Falta menos de um mês para que todos os subscritores possam ter acesso ao filme.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.