Já há data para a segunda parte da 5ª temporada de Lucifer

Só têm de aguentar dois meses.

Lucifer
- Publicidade -

Após três temporadas de sucesso mediano na FOX, o conhecido canal acabou por cancelar a série Lucifer em 2018, para desilusão dos seus milhares de fãs. Porém, o cancelamento acabou por ser sol de pouca dura graças à Netflix, que agarrou no projeto e lhe deu toda uma nova popularidade, ficando entre as séries mais vistas do serviço de streaming.

Na Netflix, os episódios não são apenas mais longos, como também contam com menos regras, isto é, há outra liberdade criativa que a FOX não oferecia. E isso também ajuda a explicar o novo sucesso da série.

Na altura do cancelamento, a Netflix agarrou em Lucifer e deu-lhe mais uma temporada, neste caso a quarta. Dado o sucesso, resolveu investir numa quinta temporada, cuja totalidade dos episódios ainda não está disponível, uma vez que foi dividida em duas partes de oito episódios cada.

O primeiro lote estreou no conhecido serviço de streaming em agosto do ano passado e, tendo em conta o que aconteceu, os fãs aguardam impacientemente por novos desenvolvimentos.

Pois bem, não terão de esperar muito mais, uma vez que os novos episódios estreiam a 28 de maio. Daqui a dois meses, portanto. Esta é uma informação que está disponível na própria Netflix, na página dedicada à série.

Lucifer, série criada por Tom Kapinos, também conhecido por ser o criador de Californication, vai ter ainda uma sexta e última temporada, com um total de 10 episódios. Mas não sabemos quando estreia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Arcane vai continuar com uma segunda temporada

A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Arcane: Act 2 – Novas alianças, revelações e ação alucinante

O segundo ato da nova sensação animada da Netflix continua com uma apresentação sólida e uma narrativa forte com muito fan service.

2ª temporada de Squid Game já está a ser planeada, mas vai demorar

Dito isto, contenham as vossas expectativas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.