fbpx

Já está disponível o primeiro episódio de Dragon Ball Heroes

aqui tínhamos falado deste anime, que serve de promoção ao popular jogo Dragon Ball Heroes, um exclusivo das arcadas no Japão. Pois bem, o anime já estreou o seu primeiro episódio. Problema? Só está disponível de forma legal para residentes no Japão.

Podem ir ao site oficial através deste link, mas verão que o mesmo está bloqueado. Isto acaba por não ser surpreendente, uma vez que o jogo Dragon Ball Heroes é um exclusivo do Japão e, como tal, a Bandai não tem grande interesse em disponibilizar este anime promocional além-fronteiras.

Segundo o que se sabe, este anime de duração limitada não será disponibilizado na TV, pelo que não existe propriamente nenhuma forma legal de assistir aos episódios.

O Echo Boomer reuniu algumas informações e, segundo o que se sabe, o episódio tem 8:45 minutos de duração, créditos incluídos.

Para os interessados, esta é a sinopse do primeiro episódio: “SDBH Prison Planet Arc Episódio – Goku vs Goku! Começa uma batalha transcendente no Prison Planet!! A competir pelas Dragon Balls, Goku, Vegeta, Fū e um misterioso “Evil Saiyan” mostram um poder absurdo naquela que será uma batalha intensa e sem precedentes.”

Além do enorme sucesso que tem no Japão, Dragon Ball Heroes acaba por funcionar mais como fan service, uma vez que apresenta personagens que, até então, só eram possíveis no nosso imaginário, como Gohan em Super Saiyan 4, uma fusão entre o Super C17 com a C18, Broly em Super Saiyan 3 ou, até, combates entre Goku em Super Saiyan Blue e Goku em Super Saiyan 4.

Para todos aqueles que não passam sem filmes e séries de anime, saibam que a DrakeMall, site dedicado à abertura de caixas mistério, tem uma Anime box. Ao abrirem esta caixa surpresa, terão a oportunidade de ganhar a coleção completa de Neon Genesis Evangelion, todos os DVDs de Full Metal Alchemist, mangas de Dragon Ball e One Piece e muitos outros prémios!

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Shenmue vai ser adaptado a anime para a Crunchyroll

Uma forma perfeita para embarcar na jornada de Ryo.

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.

Análise – Ion Fury

Um verdadeiro regresso ao passado que é imperdível para todos os fãs dos FPS à antiga.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.