Já está disponível o primeiro episódio de Dragon Ball Heroes

aqui tínhamos falado deste anime, que serve de promoção ao popular jogo Dragon Ball Heroes, um exclusivo das arcadas no Japão. Pois bem, o anime já estreou o seu primeiro episódio. Problema? Só está disponível de forma legal para residentes no Japão.

- Publicidade -

Podem ir ao site oficial através deste link, mas verão que o mesmo está bloqueado. Isto acaba por não ser surpreendente, uma vez que o jogo Dragon Ball Heroes é um exclusivo do Japão e, como tal, a Bandai não tem grande interesse em disponibilizar este anime promocional além-fronteiras.

Segundo o que se sabe, este anime de duração limitada não será disponibilizado na TV, pelo que não existe propriamente nenhuma forma legal de assistir aos episódios.

O Echo Boomer reuniu algumas informações e, segundo o que se sabe, o episódio tem 8:45 minutos de duração, créditos incluídos.

Para os interessados, esta é a sinopse do primeiro episódio: “SDBH Prison Planet Arc Episódio – Goku vs Goku! Começa uma batalha transcendente no Prison Planet!! A competir pelas Dragon Balls, Goku, Vegeta, Fū e um misterioso “Evil Saiyan” mostram um poder absurdo naquela que será uma batalha intensa e sem precedentes.”

Além do enorme sucesso que tem no Japão, Dragon Ball Heroes acaba por funcionar mais como fan service, uma vez que apresenta personagens que, até então, só eram possíveis no nosso imaginário, como Gohan em Super Saiyan 4, uma fusão entre o Super C17 com a C18, Broly em Super Saiyan 3 ou, até, combates entre Goku em Super Saiyan Blue e Goku em Super Saiyan 4.

Para todos aqueles que não passam sem filmes e séries de anime, saibam que a DrakeMall, site dedicado à abertura de caixas mistério, tem uma Anime box. Ao abrirem esta caixa surpresa, terão a oportunidade de ganhar a coleção completa de Neon Genesis Evangelion, todos os DVDs de Full Metal Alchemist, mangas de Dragon Ball e One Piece e muitos outros prémios!

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,033FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

30 dias com o Dyson Airwrap: Um caso de amor à primeira vista

É um produto caro, sem dúvida, mas o Dyson Airwrap não falha no seu propósito. E tudo o que faz, faz bem.

Oficial: Novo filme de Dragon Ball Super nos cinemas em 2022

E depois disto, só falta mesmo o anime regressar ao pequeno ecrã.

Análise – The Longing (Nintendo Switch)

Uma experiência única sobre a passagem do tempo e o nosso lugar enquanto jogadores.