Já é possível fazer a adesão/renovação dos perfis 4_18 e Sub23 do Cartão Lisboa VIVA

- Publicidade -

Contudo, é necessária uma deslocação a um Espaço Cliente de modo a concluir o processo.

Cartão Lisboa VIVA

Para quem não sabe, os passes escolares 4_18 e Sub23 destinam-se a crianças, jovens ou estudantes que reúnam condições específicas, permitindo beneficiar de um valor bonificado na aquisição de algumas modalidades de títulos de transporte atualmente em vigor.

Estes perfis do cartão Lisboa VIVA, chamemos-lhe assim, já permitem que a adesão ou renovação possa ser feita online. Assim, e até 30 de outubro, os estudantes da Área Metropolitana de Lisboa, que têm cartão Lisboa VIVA válido, já podem enviar a documentação necessária para aderir ou renovar o perfil 4_18 ou sub23, preenchendo um formulário online.

No formulário deve ser indicado o nome, o número do cartão Lisboa VIVA válido, fotografia do cartão Lisboa VIVA válido e declaração de matrícula (cópia digitalizada da declaração de matrícula, atestando que o aluno está matriculado no corrente ano letivo. É obrigatório que a matrícula tenha assinatura digitalizada ou digital do estabelecimento de ensino).

No caso dos alunos abrangidos pela Ação Social Direta no Ensino Superior, a declaração de matrícula deverá referir que é beneficiário de Ação Social Direta.

Com esta digitalização de sistema, o Metropolitano de Lisboa pretende melhorar o atendimento aos jovens estudantes e libertar os espaços clientes da afluência presencial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes