fbpx

Fujifilm lança instax mini 11 no mercado português

É um restyling do modelo de entrada mais popular.

instax mini 11

Andavam à procura de uma máquina instantânea de dimensões reduzidas, mas com tecnologias atuais? Então têm de conhecer a instax mini 11.

Este é o novo modelo de entrada de gama da Fujifilm, possuindo um design elegante e simples que promete oferecer maior diversão à fotografia instantânea.

A instax mini 11 é o primeiro modelo de entrada a apresentar a função Exposição Automática, na qual a câmara deteta automaticamente o nível de luz ambiente quando o botão do obturador é pressionado e otimiza a velocidade do obturador e flash. Na prática, tal permite boas fotos, mesmo em dias de sol muito forte ou quando estamos num ambiente mais escuro.

No que toca ao design, este foi alvo de algum trabalho, apresentando um aspeto mais moderno e elegante. Além de ser mais estreita e leve que o modelo anterior, sendo, por isso, ótima em termos de portabilidade, a instax mini 11 apresenta um design arredondado que se encaixa perfeitamente na mão.

Além disso, há que destacar também o modo selfie, que se ativa puxando apenas a extremidade frontal da objetiva após ligar a câmara.

Juntamente com esta máquina foram também apresentados os novos novos filmes instax mini BLUE MARBLE e instax square WHITE MARBLE, ambos com um efeito mármore na moldura. As molduras são ainda realçadas com um brilho dourado e prateado, fazendo de uma foto normal uma foto especial.

Melhor de tudo? Talvez o preço. Por 79€ conseguem levar uma instax mini 11 para casa. Na verdade, a máquina já estava disponível, porém, e devido à pandemia de COVID-19, o produto não foi devidamente comunicado.

Fonte:Fujifilm
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes