fbpx

Já arrancou a Fatacil, o maior evento a sul do Tejo

A abertura da edição deste ano da Fatacil foi histórica, uma vez que teve como convidado o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que, em quase duas horas, percorreu todo o recinto cumprimentando expositores e visitantes.

Foi também ao som de um dos artistas brasileiros com maior sucesso em Portugal, Gabriel, o Pensador, que arrancou o primeiro de dez concertos da feira algarvia que termina a 26 de agosto.

Hoje é a vez da fadista Mariza subir ao palco. Num verão preenchido com muitos concertos, em que estará também em Paris, Açores, Madeira, Polónia e Alemanha, a fadista irá, por certo, provocar mais uma verdadeira corrida à FATACIL por parte de todos os que gostam da boa música portuguesa.

A não perder hoje também o arranque do programa equestre com um espetáculo de inauguração que tem como tema “Lagoa do Algarve – Cidade Educadora“.

Dos 700 expositores que marcam presença nesta 39ª edição, 180 dedicam-se ao artesanato (nacional e internacional), 265 ao Comércio e Indústria, 150 à Agricultura (Pecuária, empresas agroalimentares, máquinas agrícolas); 55 ao setor institucional e 50 à área da Gastronomia.

No âmbito do evento, foram disponibilizados mapas interativos onde é possível consultar o programa diário, áreas temáticas, pontos de interesse, ocupação dos estacionamentos, publicações oficiais e outras informações úteis.

De forma a conseguir atrair ainda mais visitantes, foram postos ao dispor, pela Câmara de Lagoa, onze parques de estacionamento com capacidade para 10.000 veículos que habilitam os visitantes a ganhar um fim-de-semana por dia numa unidade hoteleira do concelho. Para tal, devem conservar e colocar o seu talão de estacionamento preenchido numa das tombolas localizadas nas entradas da feira.

A Fatacil funciona diariamente entre as 18h e a 01h, o preço das entradas são três euros, sendo gratuitas para menores de 12 anos.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Coliseu de Lisboa reabre portas a 13 de junho

E vai ter Pierre Aderne e os músicos da Rua das Pretas como convidados na inauguração.

VOA – Heavy Rock Festival já tem datas para 2021. Organização espera manter o mesmo cartaz

Aos poucos e poucos vamos sabendo como fica a situação de cada festival de verão.

Festival Afro Nation já tem datas para 2021

A organização vai permitir que os compradores possam revender os seus bilhetes numa plataforma oficial.
- Publicidade -

Mais Recentes