Já abriu o Four Points by Sheraton Matosinhos

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Esta inauguração resulta de um investimento de 19,1 milhões de euros.

Localizado perto do Porto e da icónica Rotunda da Anémona, o novo Four Points by Sheraton Matosinhos, inaugurado a 28 de março, está pronto a receber os hóspedes. Com uma localização privilegiada no centro da cidade, a apenas cinco minutos da praia, o hotel é perfeito para surfistas e entusiastas de desportos aquáticos que queiram estar no coração de tudo isto. Mas não só, é claro, sendo também indicado para quem quer sair de casa ou, até, fazer aquele negócio com investidores.

O hotel, que é um projeto de reabilitação urbana que resulta de um investimento de 19,1 milhões de euros da Mercan Properties, tem um estilo contemporâneo e elegante e conta com 108 quartos, muitos dos quais oferecem varandas e vistas sobre a cidade. Os quartos contam ainda com kitchenette e Wi-Fi com boa velocidade.

Mas claro que não é só isto. O Four Points by Sheraton Matosinhos conta ainda com um “business center”, um ginásio, um café e um gastrobar com um menu sazonal durante todo o dia.

Para mais detalhes e preços, nada como consultar o site oficial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.