IWG anunciou três novas aberturas em Portugal

- Publicidade -

A abertura destas novas localizações surge logo após a IWG registar a maior receita trimestral de sempre.

Regus Porto Bom Sucesso, Regus Lisboa D. João V e Spaces Oriente. São estes os locais que irão receber “novos espaços de trabalho de nível superior”, como diz a IWG em comunicado.

Estas aberturas decorrem de acordos de parceria com os proprietários dos edifícios, que investiram na plataforma IWG para criar espaços de trabalho flexível nos seus edifícios. Afinal de contas, o trabalho híbrido é, cada vez mais, uma realidade para mais empresas e trabalhadores.

O Spaces Oriente, em Lisboa, vai proporcionar 3.000m² de espaço de trabalho flexível, com coworking, escritórios privados, salas de reuniões e espaços criativos. A IWG irá inaugurar também em Lisboa a Regus Dom João V, um espaço de trabalho com 1.00m², concebido como um ambiente propício à criatividade e produtividade ilimitadas, alcançando um total de 15 localizações na região Sul. Mais a norte do país, abrirá o Regus Porto Bom Sucesso, com 1.00m² de comodidades de vanguarda para empresas de todas as dimensões.

Com abertura no início de 2024, as novas unidades irão proporcionar aos trabalhadores das regiões de Lisboa e Porto espaços de trabalho sofisticados, com áreas de coworking vibrantes, escritórios privados modernos e salas de reuniões dinâmicas.

Com a crescente procura de soluções de trabalho híbridas, a IWG tem vindo a adicionar novas localizações em Portugal a um ritmo acelerado. De acordo com o Instituto Nacional de Estatística (INE), o modelo de trabalho híbrido já é o preferido entre os trabalhadores portugueses, com 40% dos colaboradores a conseguirem alternar entre a sede da empresa, o escritório local e a residência. Este modelo de trabalho continua a inspirar as multinacionais, bem como as pequenas empresas que procuram trabalhar de forma mais inteligente, melhorar a sua produtividade e evitar deslocações desnecessárias.

A abertura destas novas localizações surge logo após a IWG registar a maior receita trimestral de sempre, e um crescimento acelerado da sua rede, com cerca de novas 900 localizações a nível global, em 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados