Israel venceu o Festival Eurovisão da Canção 2018

- Publicidade -

Está encontrada a canção vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2018 É “Toy”, música da israelita Netta, considerada por esta altura a mulher galinha, que sucede à canção portuguesa “Amar Pelos Dois”, vencedora do ano passado.

Israel alcançou a vitória com 529 pontos totais. Apesar de não ter garantido o primeiro lugar do júri dos 43 países – esse lugar coube à Áustria – o televoto acabou por mudar o jogo, levando a israelita ao pódio. Em segundo lugar ficou o Chipre, com a canção Fuego, de Eleni Foureira, que se bateu taco-a-taco com a de Israel.

Foi Salvador Sobral que entregou o prémio a Netta. Recorde-se que o artista considerou a música de Israel “horrível”, e, talvez por isso, após ter entregue o prémio a Netta, abandonou logo o palco, não respeitando o habitual protocolo de celebrar com a nova vencedora.

E o que dizer da participação portuguesa? “O Jardim” de Isaura e Cláudia Pascoal ficou em último lugar, somente com 39 pontos, um total contraste respeitante aos incríveis 758 pontos alcançados por Salvador, um recorde que vai ser difícil de bater nos próximos anos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Itália pode repetir a vitória na Eurovisão, diz o Spotify

Isto tendo em conta as músicas mais escutadas na plataforma.

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Iberdola coloca em funcionamento, no distrito de Setúbal, a sua primeira central fotovoltaica em Portugal

A Algeruz II produzirá energia limpa suficiente para abastecer mais de 11.000 casas e evitar a emissão de 13.400 toneladas de CO2 por ano.