Venda de iPhones usados são negócio milionário

Que o diga Miguel Sousa, fundador do Gadget Mobile, uma loja de equipamentos eletrónicos em segunda mão dedicados à marca da maça.

- Publicidade -

Tudo começou em 2015, quando a procura de equipamentos topo de gama aumentou significativamente. Miguel começou por vender alguns telemóveis usados na Internet, mas rapidamente apercebeu-se da oportunidade de criar um verdadeiro negócio. Essa oportunidade resultou na Gadget Mobile, empresa que agora vende cerca de mil iPhones por semana e que no ano passado faturou 8,5 milhões de euros.

A loja online, que também tem morada física em Braga, tem um catálogo dedicado a iPhones usados e com garantia, algo que não é muito habitual no mundo dos negócios virtuais. “Quem compra usados na Internet está a correr o risco de ser burlado com clones e telemóveis com problemas sem garantias. A Gadget Mobile dispõe equipamentos em excelentes condições e com garantia em caso de avaria”, garante Miguel Sousa.

Mas não é só em Portugal que a Gadget Mobile opera. Em Espanha, a procura por equipamentos destes também é grande, registando-se, até, um volume superior. Segundo Miguel Sousa,“o que acontece por exemplo é que o produto regressa ao mercado a um preço muito superior do que aquele vendido pela Gadget Mobile”.

Para além dos equipamentos a preços mais baixos, a Gadget Mobile é uma empresa certificada e testa todos os equipamentos antes de serem vendidos. Estas são características que podem muito bem explicar a receita deste sucesso para além da grande procura dos consumidores.

Para ficarem a conhecer melhor a oferta e os preços praticados pela Gadget Mobile, podem visitar o seu site, ou a loja física, que fica situada em Braga na Rua Conselheiro Bento Miguel nº15.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

WWDC 2021: FaceTime chega ao Android e Windows e novo Apple Maps chega em breve a Portugal

As versões public beta do iOS 15 serão disponibilizadas já no próximo mês de julho.

Há uma nova loja Intermarché em Taveiro, no concelho de Coimbra

Resulta de um investimento de dois milhões de euros.

Continente abriu uma loja onde não existem caixas de pagamento

É tudo automático e com recurso a tecnologia portuguesa.

Lidl reabre loja de Maia-Moreira esta semana

Um espaço moderno e funcional, onde os clientes encontrarão mais conforto para as suas compras diárias e semanais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Aliens: Fireteam Elite chega ao PC e consolas em agosto

O jogo promete aventuras em co-op com muitos Xenomorphs.

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.

Overwatch já pode ser jogado entre diferentes plataformas

Demorou, mas o cross-play lá chegou.