Oficial: iPhone 12 vai ser apresentado a 13 de outubro

Ao que consta, serão reveladas quatro variantes do novo iPhone.

iPhone 12

Por esta altura, já todos saberão que, por norma, setembro é o mês que a Apple reserva para a revelação de uma nova geração do iPhone. Este ano, porém, os planos foram ligeiramente alterados.

Devido à pandemia, ao invés de setembro, outubro foi o mês escolhido para o anúncio do iPhone 12. Aliás, até já sabemos o dia: 13 de outubro.

No convite agora revelado, salta logo à vista o slogan “Hi, Speed”. Tendo em conta o grafismo utilizado (o laranja pode até indicar a existência de uma nova cor), é de crer que essa velocidade esteja relacionada com o 5G, até porque a Apple ainda não tem nenhum iPhone compatível com essa rede.

Há quem tenha referido anteriormente que a marca poderia lançar telemóveis com ecrãs com taxas de atualização de 120Hz, mas tendo em conta que a Apple ainda no ano passado lançou um iPhone com um ecrã LCD, tal não parece ser o caso para os novos smartphones. Sim, smartphones, porque deverão ser apresentados quatro modelos: iPhone 12 Mini, 12, 12 Pro e Pro Max.

De resto, alguns rumores alegam que a marca irá aproveitar o evento para lançar um modelo próprio de auscultadores (o suposto nome é AirPods Studio), até porque deixou de vender headphones de outras marcas no seu site.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

WWDC 2020. Novos sistemas operativos e um novo processador foram as novidades apresentadas pela Apple

Num formato totalmente digital, o evento anual da Apple mostrou-nos ainda uma nova Siri e a possibilidade de desbloquearmos o carro com o iPhone.

Equipamentos Apple recondicionados pela Forall Phones estão à venda nas lojas CTT

Para já, somente três lojas dos CTT terão um expositor da Forall Phones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.