Invictus Cruises investe 1,5 milhões de euros para reforçar oferta de cruzeiros nas águas do Douro

Tudo devido à compra de um novo barco.

- Publicidade -

A maré positiva pós-pandemia e a crescente procura por atividades náuticas no eixo Porto-Douro motivaram a fundação da Invictus Cruises. Sob alçada do Grupo Colorstar e da Ondastar, uma incontornável referência no setor náutico do norte do país, a Invictus Cruises pretende afirma-se como empresa especialista em cruzeiros privados, focada no segmento premium.

O nome não se deve apenas à homenagem prestada à “Cidade Invicta”, ponto de partida de todas as viagens e travessias, mas também a uma frota exclusiva e diferenciadora, proveniente da marca de luxo italiana Invictus Yacht. Este ano, juntamente com o Grupo Colorstar, a empresa reforça esta parceria estratégica para o Porto e Douro com um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros, que inclui a aquisição de um novo barco.

À operação da Invictus Cruises estão reservadas as duas melhores e mais luxuosas embarcações da Invictus Yacht. Ambas são totalmente novas e contam com um design elegante e minimalista, acabamentos são de elevada qualidade, performance acima da média e, claro, tecnologia a bordo de última geração.

O arranque da nova época, oficialmente aberta a partir de hoje, é celebrado pela Invictus Cruises com um novo trunfo: a apresentação do barco TT460. Este é o novo modelo exclusivo da Invictus Yacht, do qual foram vendidas apenas 22 unidades em todo o mundo. Destas, foram já produzidas 17 unidades, todas numeradas e certificadas. A Portugal já chegou o barco nº 14, que percorreu a primeira milha ao largo das cidades do Porto e Gaia.

A bordo das embarcações que compõem a frota da Invictus Cruises, todas as experiências são feitas à medida das necessidades de cada cliente. Para além de um serviço de topo, prestado por uma equipa experiente em “high-end hospitality” e conhecedora dos cerca de 210 km de águas navegáveis do rio Douro, a Invictus Cruises conta já com uma rede de parceiros que representam o que melhor a região tem para oferecer – desde gastronomia e vinhos a história e cultura.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lisboa deve receber 320 navios de cruzeiro até ao final do ano

É, inclusive, um número superior a 2019. Mas deverá registar-se uma quebra nos passageiros.

MSC Cruzeiros baniu não vacinados dos seus navios

Por outras palavras, ou estão totalmente ou podem esquecer viajar com a companhia.

Aldeia da Margarida. Novo turismo rural é um autêntico paraíso que combina paz e tranquilidade

Convida a desacelerar, regressar às origens e recuperar energias num ambiente imerso na Natureza.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.

Returnal está a caminho do PC, segundo da base de dados da Steam

A PlayStation ainda não confirmou, mas a informação vem reforçar os leaks e rumores.