Into the Woods regressa a Marvila com muita cerveja

- Publicidade -

Vão ser dois dias com muitas cervejas para degustar, comida com sabores fumados, e claro, música para animar toda a gente que passar pelo Taproom da Cervejeira, em Marvila.

Já é uma tradição: mesmo antes do Natal e com o ar gélido perfeitamente instalado, há um último evento para alegrar as papilas gustativas dos lisboetas (e de quem mais se quiser juntar).

O Into the Woods, um dos eventos imperdíveis para fãs de cervejas… diferentes do habitual, está de regresso ao Taproom Dois Corvos. O evento especializa-se em cervejas fermentadas e envelhecidas em barricas de whiskies, vinhos e bebidas espirituosas, que se caracterizam pelo sabor único e especial de cada lote.

Nos dias 19 e 20 de novembro (sexta e sábado), haverá cervejas barrel-aged, sours e até algumas cidras a ocupar as 17 torneiras da Dois Corvos. Para quem não for fã deste tipo de cervejas, haverá sempre uma Prata ou Matiné à mão de semear. Os grandes “cabeças de cartaz” desta 3ª edição serão algumas das “breweries” internacionais que se vão dar a conhecer, incluídos algumas estreantes em Portugal: Antidoot (Bélgica), Calavera (Espanha), The Garden (Croácia), Jaanihanso (Estónia), Land & Labor (Irlanda), BFM (Suíça), Bokfont, Fantome e Alvinne (todas da Bélgica).

Para além das importadas, estarão seis novidades da cervejeira portuguesa. A Berry Special Affair (Raspberry Sour Barrrel-Aged) e a Basket Case (Wild Beer com várias frutas) são os principais destaques, mas as novidades não ficarão por aqui. Como não poderia deixar de ser, a cerveja Into the Woods (Scotch Ale), da qual o evento herdou o nome e que todos os anos é produzida pela Dois Corvos nesta época, estará disponível com um novo “look”, mas mantendo o gosto de sempre.

A comida será assegurada por um pop-up do Senhor Rito, que terá sandes de carnes assadas com aromas fumados, durante os dois dias de evento. A música recriará um verdadeiro ambiente de acampamento ladeado pela fogueira, com guitarras e vozes a aquecerem estas frias noites de novembro.

Com um projeto de maturação de cerveja em barrica que já conta com perto de 300 barricas (o maior do País), a Dois Corvos destaca-se como uma das maiores produtoras de cervejas deste género em Portugal, algo que lhe tem valido também muita tração junto do público e da crítica especializada no estrangeiro.

O Into the Woods é um evento de entrada gratuita, que tem início a meio da tarde e se extenderá até à hora de fecho do espaço (por volta das 02h).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes