Intermarché pede aos clientes que devolvam mais gelados e um molho guacamole

- Publicidade -

Tudo devido à presença de óxido de etileno superior ao limite legal autorizado.

No passado mês de junho, o Intermarché pediu aos clientes que devolvessem uma série de gelados devido a um alerta relativo à presença de óxido de etileno superior ao limite legal autorizado num ingrediente. Isto, claro, caso os consumidores tivessem efetivamente adquirido os produtos em questão.

Pois bem, parece que o problema ainda não foi resolvido. Há novos lotes de gelados da empresa Les Délices du Valplessis que possuem mais óxido de etileno do que o suposto, neste caso das marcas Adélie, PorSi e Top Budget. Têm acesso a todas informações aqui e aqui.

Mas não é só. O Intermarché fez também saber que há um molho guacamole de 300g produzido pela empresa Capitaine Cook S.A., que tem a marca Itinéraire des Saveurs, que possui óxido de etileno superior ao limite legal autorizado, num lote de pimenta-de-Caiena utilizado como ingrediente neste produto.

Dito isto, seja para os gelados ou para o molho guacamole, não os devem consumir, mas, sim, proceder à respetiva devolução numa loja Intermarché. Naturalmente, serão reembolsados pelo valor dos produtos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados